Novo reality show da Band Mulheres Ricas

O reality show Mulheres Ricas da Rede Bandeirantes promete ser um verdadeiro sucesso de audiência, substituindo o programa CQC.


Novo reality show da Band Mulheres Ricas

Nessa última segunda-feira (02) a Rede Bandeirantes estreou o reality show “Mulheres Ricas” que vem dando o que falar. As participantes são: A socialite Narcisa Tamborindeguy, a empresário Val Marchiori, a arquiteta Brunete Fraccaroli, a piloto Débora Rodrigues e a joalheira Lydia Sayeg.

         

O programa tem como finalidade mostrar o dia-a-dia dessas mulheres ricas e famosas, tanto a visa pessoal como a profissional. Elas que não abrem mão de compras, sempre com viagens internacionais, carros luxuosos, joias caríssimas, e muito mais. Abaixo você conhece um pouco mais de cada participante.

Narcisa Tamborindeguy

Novo reality show da Band Mulheres Ricas 1

Rica e poderosa Narcisa é formada em Direito e Jornalismo e se comunica maravilhosamente bem. Filha de um Deputado Federal e neta de empresário do petróleo. Ela que tem um temperamento um tanto “impulsivo”. Na internet ficou famosa por protagonizar cenas polêmicas. Recentemente lançou dois livros “Ai, que absurdo” e “Ai que delícia”.

Narcisa foi casada duas vezes, a primeira com o diretor de televisão José Bonifácio, mais conhecido como Boninho, e em seguida com o empresário Carlos Johannpeter (Caco), e atualmente namora o ator e jornalista Guilherme Fuiza.

Val Marchiori

Novo reality show da Band Mulheres Ricas 2

Como ela mesma diz: Linda, loira e Magra. Val adora fazer compras e gasta quantias altas em grifes, ela que também adora usar o avião para fazer compras em outros países, e não dispensa champanhe.

Recentemente a belíssima loira anunciou a separação de um bilionário, com quem ficou durante oito anos. Val (Valdirene) nasceu em Araponga e conseguiu fazer a sua fortuna, é sócia da Transportadora Valmar (criada junto com os irmãos) e criadora de gado da raça Nelore.

Brunete Fraccaroli

Novo reality show da Band Mulheres Ricas 3

Famosa arquiteta em São Paulo, recebeu o apelido carinhoso de Barbie e “arquiteta colorida”, ela que já fez grandes trabalhos em Milão, Nova York, Miame e outros, e recebeu diversos prêmios. Adora mudar a decoração de sua casa, sempre se destacando por projetos com cores quentes.

Brunete leva uma vida bem atribulada, vindo de uma família muito rica, administra sua empresa e uma empresa herdada do bisavô. Tem uma filha chama Juliana e, além disso, adora cuidar da aparência, maquiagem, roupa, cabelo, enfim tudo precisa estar impecável.

Débora Rodrigues

Novo reality show da Band Mulheres Ricas 4

Débora Rodrigues não nasceu em um berço de ouro, pelo contrário já trabalho como babá, frentista, motorista, recepcionista e outros. Em 1997 fez um ensaio sensual e foi eleita a “Musa dos Sem-Terra”. Pouco tempo depois recebeu a oportunidade para ser apresentadora de televisão.

Em 1998 foi a única piloto de Fórmula Truck brasileira, foi na profissão que encontrou o verdadeiro amor, Renato Martins com quem é casada e bicampeão da categoria, com quem tem um filho “Renatinho”, já os outros dois filhos são do primeiro casamento.

Lydia Sayeg

Novo reality show da Band Mulheres Ricas 5

Lydia aos 13 anos já fazia desenhos e criava joias para amigos. Aos 18 anos pediu para o pai abrir uma filial para que pudesse tomar conta. E desde então mostrou que levava jeito para a profissão. Atualmente é formada em Desenho Industrial e em Gemologia (especialidade que estuda o caráter físico e químico das pedras).

Na vida pessoal adora manter a boa forma, faz medicina ortomolecular, pratica exercícios aeróbicos com frequência. É herdeira exclusiva da Casa Leão Joalheira, sendo a terceira geração de administradores.

0 voto





Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página