Novos cortes de cabelo que estão em alta

Novos cortes de cabelo que estão em alta
As novidades do mundo fashion não estão ligadas apenas a roupas e acessórios. Nos principais desfiles realizados em Paris, Milão, Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro, o público também fica de olho nos penteados que são apresentados na passarela.

Por isso, se você gosta de se manter atualizado de acordo com a moda veio ao lugar certo. Hoje vamos dar algumas dicas para você ficar realmente linda. A dica é procurar um bom profissional, que tenha habilidade para fazer um corte moderno, porém moderado. O corte pode mudar bastante uma pessoa, então vá com calma. De preferência comece cortando aos poucos, para que a mudança não seja grandiosa.

                       

O corte de cabelo pode ser variado, porém lembre-se de escolher algo que vá favorecer os traços de seu rosto, para que haja uma harmonia. O seu estilo também pode interferir bastante na escolha. Procure pedir orientações para um profissional, afinal, não é porque um corte ficou bom para uma pessoa, que será necessariamente o seu caso!

Bom, nesse inverno a tendência são os cabelos longos, os mais naturais possíveis, então a chapinha vem sendo deixado de lado. Nesse caso, as mulheres podem optar por vários cortes. Até mesmo o fio reto está na moda, repicado, cortes irregulares, em V ou em U, esses que estão entre os preferidos das mulheres.

Já no verão a preferência é pelos cortes mais curtos, que são fáceis de cuidar, e deixam a mulher com cara de mais moderna e ousada, porém é importante saber realizar o corte, pois dependendo pode ficar artificial.

Outro corte que está realmente na moda é o Chanel, como podemos perceber vários famosos já estão aderindo a nova moda sem medo, como foi o caso da personagem Melina (Mayana Moura) que por sinal está fazendo um grande sucesso, sendo seu primeiro trabalho em novelas.

O corte em camadas também é um dos mais pedidos segundos os especialistas. As mulheres estão querendo cortes mais joviais, essa é uma ótima opção para quem tem o cabelo comprido. Bom, mas o importante é estar bem consigo mesma, independente do que as outras pessoas acham.

Nenhum voto, seja o primeiro



Nathalia
21/07/09



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook