O sucesso das mulheres frutas do funk

As mulheres frutas fazem um enorme sucesso na televisão, elas são donas de corpos esculturais e tem muito talento para a dança.

As mulheres frutas têm feito um enorme sucesso pelo Brasil a fora. A primeira a se destacar na mídia e a cair no gosto popular foi a Mulher Melancia. Ela chamou a atenção de todos como dançarina do MC Creu.

Em seguida, outros personagens começaram a surgir, todos ligados a um tipo de fruta. Mulher Jaca, Maça, Pêra e Moranguinho são as principais desse novo universo do funk carioca. Todas possuem uma beleza de deixar qualquer marmanjo de queixo caído, não é à toa que elas foram convidadas para realizarem ensaios fotográficos para diversas revistas masculinas.

         

Mulheres frutas do funk

 Mulheres frutas do funk

Mulher melancia

Andressa Soares foi à primeira famosa a ficar conhecida como mulher fruta. Dona de um bumbum avantajado ela apareceu na mídia dançando a música do Créu. Atualmente esta participando do Programa da Eliana no SBT.

Mulher melancia

Mulher melão

A dançarina Renata Frisson ficou conhecida por ter seios grandes e por sua música ‘’ Você quer?’’, a jovem já desfilou para a escola de samba da Gaviões da Fiel, em São Paulo e como rainha da bateria da Lins Imperial.

Mulher melão

Mulher Moranguinho

Ellen Cardoso substituiu Andressa Soares após sua saída do grupo MC Créu.  A mesma já trabalhou no programa ‘’O Melhor do Brasil’’ e também já foi dançarina do grupo axé Swing Baratinha.

Mulher moranguinho

Mulher Pêra

Suellen Aline Mendes Silva iniciou sua carreira solo no mundo artístico e lançou um CD no ano de 2010. A bela se candidatou ao cargo de deputada federal pelo estado de São Paulo, porém não foi eleita.

Mulher Pera

Mulher Cereja

A morena Fabiana Stella de 19 anos é uma jovem dançarina do MC Créu, a mesma já trabalhou em um banco, porém descobriu o seu talento como dançarina e então ganhou o título de mulher cereja por ser delicada.

Mulher cereja com a mulher jaca

Mulher Maçã

A carioca Gracy Kelly recebeu o apelido graças ao seu funk ‘’ A maçã o fruto proibido’’. Além de cantora a loira já foi dançarina do MC Leozinho, do Movimento Funk Clube e do MC Serginho.

Gracy Kelly

Mulher Jaca

Daiane Cristina, prima de Andressa Soares, já foi capa de diversas revistas masculinas, a mesma também fez parte do grupo de dançarinas do MC Créu.

Daiane Cristina

Mulheres frutas no programa Raul Gil

No vídeo abaixo você pode conferir uma participação das mulheres frutas no programa Raul Gil

HD | Mulheres FRUTAS no Banquinho do Raul Gil | 23/07/11

0 voto



Fabio
23/06/09



Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página