O sucesso das mulheres frutas em todo o país

As mulheres frutas fizeram muito sucesso no Brasil, um país que dá muito destaque para a beleza física e para a sensualidade.

Mulher melância

Aos poucos, as mulheres frutas foram conquistando seus espaços dentro da mídia. Hoje, elas são verdadeiros fenômenos e se tornaram conhecidas em todo o país. Tudo começou com a Mulher Melancia (Andressa Soares) que, antes de começar a carreira solo, era dançarina do funkeiro MC Créu.

Mulheres frutas

Depois dela, surgiram outros “personagens”, como a mulher jaca, uva, pêra, moranguinho, dentre outras. Todas são extremamente lindas e possuem um corpo que toda mulher gostaria de ter. Por esses e outros motivos, elas já foram capas das principais revistas masculinas e fizeram sucesso entre o publico.

Entretanto, há quem não goste do trabalho realizado pelas mulheres frutas, como é o caso de Fernanda Paes Leme. Mesmo assim, o sucesso continua e nós não sabemos quando é que isso vai parar. Independente de nossa opinião sobre a personalidade desses beldades precisamos admitir que além de lindas elas são talentosas, afinal cada um usa seu corpo da maneira que pode e acha viável.

Por onde andam as mulheres-frutas?

Temos poucas notícias recentes a respeito das mulheres frutas, antigamente elas faziam muito sucesso e não saiam dos programas de televisão, isso deve ter rendido à elas uma boa quantia em dinheiro que fez com que se afastassem das telinhas!

Mulher melão

Renata Frisson trocou um apartamento de luxo onde morava na Barra da Tijuca para viver no subúrbio do Rio de Janeiro. A vida modesta atingiu a belíssima mulher melão! A mulher melão deixou saudades!

Moranguinho

Ellen diz que sua rotina de dançarina deixou saudade, mas que está muito feliz no ramo dos calçados e sonha em abrir muitas lojas. A famosa mulher moranguinho resolver descer do salto e vendê-los para pessoas de alto nível.

Mulher melancia

Andressa Soares desperta oito vezes mais o interesse dos internautas do que a princesa Kate Middleton, a mulher melancia pretende continuar no auge, ela só não sabe ainda qual será o próximo evento para chamar a atenção!

28/05/09 por Fabio

   



Mais informações por email

Comentar