Participar do quadro Lar Doce Lar

O quadro Lar doce Lar é uma excelente opção para as famílias que precisam de ajuda para reformar a casa e não tem condição financeira.

Caldeirão do Huck

O programa é exibido pela Rede Globo sob o comando de Luciano Huck.

Um dos quadros mais famosos do programa Caldeirão do Huck é o Lar Doce Lar, o mesmo é apresentado todos os sábados a tarde e faz a alegria da grande maioria dos brasileiros. Luciano Huck juntamente com sua equipe escolhe uma família e com o objetivo de realizar seu sonho garante a eles uma casa completamente reformada.

O programa é exibido pela Rede Globo sob o comando de Luciano Huck, que também apresenta outros quadros maravilhosos que visam ajudar as famílias e trazer mais entretenimento para o público, tornando-se assim um programa para toda a família.

                       

Como se inscrever para o Lar doce Lar?

Lar doce Lar

Para participar, a família pode fazer a sua inscrição através da internet ou pelo envio de cartas. Pela internet, basta acessar o site oficial do caldeirão e escolher o quadro “Lar doce lar”, em seguida é preciso colocar todos os seus dados para que a produção possa entrar em contato com você, além é claro, das fotos da atual condição da casa e ainda alguns documentos necessários.

Mas se o seu desejo é enviar uma carta é preciso que você escreva com sinceridade o porquê merece ser a nova família do Lar doce Lar, envie fotos e alguns documentos como:

- 1 cópia da certidão de ônus reais do imóvel emitida do RGI e atualizada.

O endereço do Programa é
Caixa Postal 70540 e CEP: 22741-971.

Vale lembrar que é preciso especificar o quadro que deseja participar, no caso: “Lar doce lar”. Depois é só torcer para ser selecionado.

Outros quadros do Caldeirão do Huck

Programa do Huck

- Lata Velha: Se você possui um carro que está em péssimas condições e tem o sonho de reformar a sua lata velha, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando. Se selecionado terá que fazer um desafio no palco do Caldeirão e se for aprovado pela plateia e os convidados o carro será entregue completamente reformado, caso contrário será realizado um leilão e o dinheiro será doado para o Criança Esperança.

- Agora ou nunca: Nesse quadro o participante pode levar para casa o prêmio no valor de 50 mil reais. Ao todo são cinco provas, cada uma valendo uma quantidade determinada pela produção. Se o jogador parar em alguma etapa leva o valor já conquistado. Se não vencer a prova, leva apenas a metade do prêmio.

- Olha a minha banda: Se você tem um sonho e uma banda anônima, inscreva-se para este quadro agora mesmo. Faça um vídeo e envie o mais breve possível. Assim, você e sua banda podem mostrar o talento no palco do Caldeirão.

Nenhum voto, seja o primeiro



Nathalia
06/08/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook