Participar dos quadros do Caldeirão do Huck

Participar dos quadros do Caldeirão do Huck
Todos os sábados, o Caldeirão do Huck leva entretenimento e diversão aos telespectadores. O programa, que está há mais de dez anos no ar, conquistou o público dos brasileiros com inúmeras atrações, alcançando altos índices de audiência.

Seus quadros sempre têm o objetivo de ajudar quem realmente está precisando. É assim como o Lar Doce Lar, Lata Velha, Cantando o Sete, Pulsação, entre outros. Mas, para conquistar os prêmios oferecidos, o participante precisa realizar algum desafio.

                       

No caso do Lava Velha, por exemplo, ele deve ir até o palco do Caldeirão e fazer alguma apresentação (dançar, cantar, interpretar, etc.). Já no Lar Doce Lar, a família escolhida só tem a sua casa reformada se completarem uma determinada prova.

Porém, desde quando o programa começou a ser exibido, todos conseguiram superar os desafios propostos e conquistar seus objetivos. Portanto, se você está precisando de ajuda, se inscreva num dos quadros do Caldeirão do Huck e torça para ser selecionado.

Além das atrações já citadas, você pode participar do Olha Minha Banda e do Aventura em Família, Agora ou Nunca, Super chance, entre muitos outros quadros especiais do programa. Você só precisa acessar o site tvglobo.caldeiraodohuck.globo.com, clicar na opção “Participe” e escolher um dos quadros do Caldeirão do Huck.

Lembrando que as inscrições podem ser realizadas através de cartas pelo correio, através do endereço: Caixa Postal 70540 CEP: 22741-971. Você pode escolher uma das duas opções para realizar a sua inscrição!

Em seguida, preencha o formulário com nome, data de nascimento, endereço, telefone, entre outros dados pessoais. No caso do Lar Doce Lar e do Lata Velha, você também deve enviar documentos que comprovem a posse da casa ou do carro. Não podemos nos esquecer das competições que, todos os anos, fazem um enorme sucesso no palco do Caldeirão, como o Soletrando, o Musa do Brasileirão e o Musa do Carnaval. Não perca essas oportunidades e se inscreva.

Nenhum voto, seja o primeiro



Nathalia
08/07/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. acho muito lindo a maneira que o Luciano trata as pessoas em seus quadros no caldeirão do huck

    Luciana Debora
    08/01/14 às 12:15 pm