Participar dos quadros do Caldeirão do Huck

Participar dos quadros do Caldeirão do Huck
Todos os sábados, o Caldeirão do Huck leva entretenimento e diversão aos telespectadores. O programa, que está há mais de dez anos no ar, conquistou o público dos brasileiros com inúmeras atrações, alcançando altos índices de audiência.

Seus quadros sempre têm o objetivo de ajudar quem realmente está precisando. É assim como o Lar Doce Lar, Lata Velha, Cantando o Sete, Pulsação, entre outros. Mas, para conquistar os prêmios oferecidos, o participante precisa realizar algum desafio.

No caso do Lava Velha, por exemplo, ele deve ir até o palco do Caldeirão e fazer alguma apresentação (dançar, cantar, interpretar, etc.). Já no Lar Doce Lar, a família escolhida só tem a sua casa reformada se completarem uma determinada prova.

Mais sobre participar dos quadros do Caldeirão do Huck

Porém, desde quando o programa começou a ser exibido, todos conseguiram superar os desafios propostos e conquistar seus objetivos. Portanto, se você está precisando de ajuda, se inscreva num dos quadros do Caldeirão do Huck e torça para ser selecionado.

Além das atrações já citadas, você pode participar do Olha Minha Banda e do Aventura em Família, Agora ou Nunca, Super chance, entre muitos outros quadros especiais do programa. Você só precisa acessar o site tvglobo.caldeiraodohuck.globo.com, clicar na opção “Participe” e escolher um dos quadros do Caldeirão do Huck.

Lembrando que as inscrições podem ser realizadas através de cartas pelo correio, através do endereço: Caixa Postal 70540 CEP: 22741-971. Você pode escolher uma das duas opções para realizar a sua inscrição!

Em seguida, preencha o formulário com nome, data de nascimento, endereço, telefone, entre outros dados pessoais. No caso do Lar Doce Lar e do Lata Velha, você também deve enviar documentos que comprovem a posse da casa ou do carro. Não podemos nos esquecer das competições que, todos os anos, fazem um enorme sucesso no palco do Caldeirão, como o Soletrando, o Musa do Brasileirão e o Musa do Carnaval. Não perca essas oportunidades e se inscreva.

08/07/10 por Nathalia

   



Mais informações por email

Comentários

  1. Meu esposo quer rerfoma a casamba o sonho dele e como ela era andes por favor realiza o sonho do meu esposo o nome dele e paulo por favor luciano huck realiza o sonho dele

    regiane

    22/04/16

  2. Oi luciano tudo bem? mim chamo alesandra tenho 30anos sou mãe solteira de três crianças um de três meses uma de seis anos e a outra de sete anos estou aqui para te pedir pelo amor de deus mim ajude a reforma minha casa estou desempregada minha patroa colocou o restaurante a venda porque nao taça dando movimentos comprei uma casinha pra mim mas meus filhos pago prestacaes de quatro centos e cinquenta reais eu recebia um salário e mim virava com bicos final de semana quando aparecia só que estou desesperada tenho medo de perde a casa e nao ter pra onde ir queria quitar minha casa pra mim ficar mais traquina queria uma reforma lamentar porque é pequena ten dois quartos pequenos um banheiro cozinha americana queria uma varanda um portão porque aqui e grade que monta e desmonta e perigoso nao durmo a noite direito porque a nao tem portão já realizei um sonho de ter um teto pra morar com meus filhos queria realiza o outro de reformar pelo amor de deus mim a jude nao tenho condições vivo de vizinhos que mim ajude tá difícil emprego too dia pessoal ajude deus nao quero ser rica quero ter condições pra pagar minhas dívidas e viver bem com meus filhos minhas filhas mim pedem bicicleta e nao tenho condições elas falam mamãe quando a senhora tiver dinheiro e sobrar contra bicicleta pra nós eu de coração partido falo quando sobra eu compro nunca sobra razão e faltar pago água luz tem vez que na o tenho nem o dinheiro todo pra pá garantir a casa aí corre juros e fica alto a prestação aí começo a desesperar faço bicos de vez em quando aí junto e pago a casatem vez que eu fico mingiando as comidas porque nao tenho dinheiro pra comprar já aconteceu de eu tirar da minha boca pra da pra elas aí bebo bastante água e vou dormi pra passa a fome pessoas minha vizinha emprestado mim ajude nem que faço alguma coisa pra vc mim ajudar aqui onde eu moro eu longe de tudo mercado ônibus de parada eu jestante andava dois quilômetro pra chegar na parada pra trabalhar quatro oras da manhã todos os santo dia pra dar de comer prós meus filhos eu pagar as dívidas queria tá bem te pedir em nome dos meus filhos pra eles nao andar tanto pra chegar nos lugares queria te pedir um carro velho nem que seja de segunda mão eu aceito de bom coração nossa ia mim ajudar bastante se nao der mim ajuda só com a casa mesmo já é mais um sonho realizado nao vou desistir porque a crédito em sonho que pode se torna em realidade nunca é tarde quando menos espera a sorte na te nas portas estou escrevendo mas estou sentindo uma sencassao estranha dentro dentro mim tenho fé em deus.o brigado pela atenção a produção tá bem porque eu sei que vou precisar dentro usar vcs primeiramente a deus segundo a vcs.fiquem com deus?bjs?.

    alesandra da conceição santos

    03/04/16

  3. Acho muito lindo a maneira que o luciano trata as pessoas em seus quadros no caldeirão do huck

    luciana debora

    08/01/14

Comentar