Penteados para as Madrinhas de Casamento

Vai ser madrinha de casamento e não sabe qual penteado usar? Hoje vamos disponibilizar várias dicas, não deixe de experimentar.

Coque básico com trança

As madrinhas de casamento podem optar por uma vasta gama de penteados como tranças e coques

O casamento é um momento muito especial não só para os noivos, mas também para todos os convidados que foram chamados para essa ocasião tão especial. E claro, como todo o casamento existem os padrinhos e madrinhas, casais ou não que ficam no altar do lado dos noivos acompanhando de perto e testemunhando esse momento.

Penteados para casamento

As mulheres começam a pensar na produção meses antes do casamento, afinal é preciso escolher o vestido, sapato, maquiagem, presente, penteado e muitas outras coisas. O penteado no entanto é um dos que mais geram dúvidas, principalmente qual o melhor penteado para casamento?

                       

Por isso hoje separamos alguns vídeos e imagens com opções de penteados para quem vai ser madrinha, no entanto também podem ser utilizadas por quaisquer pessoas em muitos eventos. Não perca mais tempo e confira!

Trança embutida

Trança embutida

1. Escove bem os cabelos para começar a fazer a trança.

2. No topo da cabeça, separe uma parte da superfície para dar início a trança. Você pode começar da altura que quiser, no entanto as que são mais altas ganham mais destaques, deixando a mulher elegante.

3. Separe três mechas em partes iguais e a partir dela comece a trança normalmente.

4. Quando terminar a primeira trança, coloque um prendedor de cabelos que seja do mesmo tom de cor ou um elástico.

5. Pegue os cabelos nas laterais (como no vídeo abaixo) em pequenas mechas para trançá-los com a primeira trança. Faça esse procedimento até trançar todo o cabelo.

TRANÇA-WEB.mp4

Trança escama de peixe

Trança escama de peixe

1. Penteie bem os cabelos e coloque de um lado que desejar, depois use o spray fixador para eliminar o frizz.

2. Com a ajuda de um pente divida os cabelos em duas partes. Quem tem franja pode deixar a mesma solta.

3. Pegue pequenas mechas e cruze, incorporando uma mexa na outra. Ao invés da trança normal, você só vai intercalar duas mechas.

4. Faça essa atividade até trançar todo o cabelo e prenda com um elástico ou outro acessório. Para finalizar puxe com as pontas dos dedos  para deixar um efeito bem natural.

Passo a passo

Penteado moicano

O moicano feminino é um penteado que lembra o estilo retrô, que era muito utilizado pela famosa cantora Amy Hinewouse se, uma excelente escolha para quem vai à um evento mais formal, como o casamento. É um pouco complicado, mas não há nenhum truque, qualquer pessoa pode fazer. O uso de acessórios ajuda ainda mais a compor o look. Vale a pena experimentar.

Rabo de cavalo com moicano

Muitas mulheres acabam deixando de lado o rabo de cavalo por ser um penteado simples e muito tradicional. Por isso agora as madrinhas podem optar pelo rabo de cavalo com o moicano (um topete) bastante moderno e pode ser utilizado por quaisquer formato de rosto.

Coque Donuts

Para quem deseja uma produção mais diferenciada com os cabelos presos também pode investir no coque Donuts ou rosquinha como também é conhecido. É uma produção fácil e rápida que pode ficar ainda mais bela com o uso de acessórios. Recenetemente também disponibilizamos alguns penteados simples para o dia-a-dia. Vale a pena conferir.

Fotos de penteados para madrinhas de casamento

Coque com trança

Coque

Laço de cabelo

Penteado Angelina Jolie

Penteado Anne Hathaway

Penteado com laço

Penteado com tranças

Penteado na lateral

Penteado para madrinha

Penteado rabo de cavalo

Trança na franja

Trança romântica

Penteados

Nenhum voto, seja o primeiro



Nathalia
20/09/12



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook