Piadas do Show do Tom

O programa Show do Tom vai ao ar todas as segundas-feiras, pois este se trata de um programa de muito humor. Acompanhe algumas piadas.

Piadas do Show do Tom

A Rede Record está oferecendo ao público uma programação boa e de qualidade, e o mais importante a maioria destes programas podem ser assistidos por crianças e pessoas de quaisquer idade.

                       

E um exemplo disso é programa Show do Tom, que é apresentado por Tom Cavalcante todas as noites de todas as segundas a partir da 00h15minh. O programa Show do Tom é bastante variado, mas existe uma coisa que já virou marca registrada, as piadas.

Todas as semanas Tom escolhe pessoas diferentes para contar piadas diferentes que possam agradar a todo o publico. Para satisfazer ainda mais o pessoal de casa, ele decidiu fazer um concurso, tendo dinheiro como premio.

Até este ano já foram realizados inúmeros concursos, lembrando que estes cursos são propriamente direcionados ao publico, pois somente assim é que eles podem conhecer a verdadeira piada e as verdadeiras feras do humor.

Mas não podemos nos esquecer é claro dos personagens que já foram e ainda são vividos por Tom Cavalcante, e estes são: João Canabrava, Tompete Justus, Jarilene, entre outros.

Acompanhe agora as melhores piadas do Programa:

Pedido Desesperado:

Um homem pega o telefone e liga desesperado:
— Socorro, a minha sogra quer se suicidar… Ela quer se atirar da janela!
O homem do outro lado diz:
— Tá, mas o senhor errou o número… Aqui é da carpintaria!
— Eu sei! É que a janela não quer abrir!

O novo Escritório:

- Um rapaz que acabou de se formar na faculdade, decide montar o seu próprio escritório, e após montá-lo cola uma placa bem grande na porta escrito: “DR. Antônio Soares – Especialista em Direitos Tributários”.

- No dia seguinte ele chega em seu novo escritório e aguarda o primeiro cliente. E meia hora depois alguém bate á porta, e ele começa a simular uma conversa no telefone:

- Olá Sr. Mendonça… Pode Ficar tranqüilo que nós vamos ganhar esse negócio. Pois o juiz já deu parecer favorável a situação! Meus honorários?

- Não se preocupe com isso, pois o Sr pode me pagar os outros cinqüenta mil na semana que vem… Claro que sim, sem problemas. Agora o senhor me dá licença que outro cliente esta me aguardando.

Ele bate o telefone com força e vai em direção á porta:

- Pois não, o que o senhor deseja?

E o moço responde:

- Eu vim instalar o telefone!

Nenhum voto, seja o primeiro



Fabio
17/02/09



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook