Piadas jogos e animações no site Humortadela

Piadas jogos e animações no site Humortadela
Com 15 anos de existência, o Humortadela é o maior site de humor da América Latina. Além disso, ele foi o primeiro a apostar neste tipo de conteúdo que, hoje, está entre os mais procurados da internet.

Em 2008, a página entrou em manutenção, já que foi vítima de ataques de pessoas mal intencionadas. Porém, ela voltou à rede no ano seguinte, só que com um visual remodelado e comunicação voltada exclusivamente para o público. Além disso, houve um aprimoramento no quesito segurança, para evitar novas investidas.

Como a maioria já sabe, o Humortadela se destaca por causa de suas animações, que sempre satirizam algum fato recente ligado a qualquer assunto (política, violência, esporte, cinema). Além disso, ele cria histórias sobre um mesmo personagem, como é o caso da série “Sinval, o herói nacional”, que não possui capítulos recentes, pois seu criador, Jorge Cesar Barbosa, e dublador, Mike Mattos, não trabalham mais para o site.

Ao longo desses anos, o aplicativo já desenvolveu vários personagens, tais como: Cachaça & Manguaça, Tadelino, Asmuié e Ozômi, Senhora do Pepino e Coelhinho da Páscoa. A maioria de suas histórias faz um grande sucesso e acaba se popularizando entre os usuários.

O site não disponibiliza apenas charges, mas, também, charadas animadas e piadas envolvendo inúmeros temas (bêbado, sogra, loira, português, argentino, médico, etc.). Com um conteúdo bastante extenso, ele procura sempre levar diversão aos internautas e fazer com que possamos nos divertir com os problemas que estamos acostumados a enfrentar.

O Humortadela também oferece material para download, como papéis de parede, por exemplo, jogos, sátiras sobre as principais novelas da TV, piadas no formato HQ (história em quadrinho), noticias dos fatos que acontecem no Brasil e no mundo, e muito mais. Se você está em busca de diversão, temos certeza de que este site é uma ótima alternativa.

13/08/10 por Fabio

   



Mais informações por email

Comentar