Principais modelos de calças femininas

Existem modelos de calças femininas para agradar a todas as mulheres. Vejam quais são os principais modelos de calças femininas.

As calças são peças-chaves no guarda roupa de qualquer mulher. Com o passar dos anos as modelagens foram se modificando e acompanhando  as tendências de moda. Usamos calça com mais frequência no inverno, já que no verão as temperaturas são mais altas, o que faz com que usemos shorts e saias, porém existem modelos confeccionados em tecidos leves, que garante elegância e conforto em qualquer época do ano!

Ao longo do artigo, mostraremos os principais modelos de calças femininas e também falaremos um pouco sobre eles. E se você está querendo saber qual é o modelo de calça ideal para o seu tipo de corpo, não se esqueça de assistir um super vídeo que selecionamos sobre esse assunto!MODELOS DE CALÇAS FEMININAS

                       

Modelos de calças femininas

Calça skinny

A calça mais usada do momento é a calça skinny, seu diferencial é o modelo mais justo ao corpo, com a boca estreita modelando as curvas femininas, onde próximo ao calcanhar pode ficar um pouquinho franzida. A maioria dos modelos possui uma porcentagem de lycra por ser bem justa ao corpo. As calças podem ser de qualquer cor, no entanto as mais usadas são de cor azul bem escuro, preto, cinza e outros tons. Os detalhes podem fazer toda a diferença.

Mulheres usando calça skinny com blazer

Calças cigarrete

As calças cigarrete são mais sociais, justas ao corpo e estreitas até a barra. O modelo era destaque na década de 60 e também está voltando com tudo. A cor mais utilizada é o preto, porém é possível criar vários looks, independente das cores. MODELOS DE CALÇAS FEMININAS

Calça fuseau

Bem parecida com as leggings, as calças fuseau (a pronuncia certa é fusô) são bem confortáveis, a única diferença é que elas possuem uma tira normalmente elástica presa ao pé, muito famosa na década de 50 e 80, e está com tudo de novo. Esses modelos podem ser utilizados sem restrições de idade ou forma física, são realmente muito charmosas, basta saber combinar.

Mulheres usando calça fuseau

Calças jeans

Esse modelo realmente não pode faltar no guarda-roupa de qualquer mulher. É uma peça coringa que pode ser mais larguinha, justa ao corpo e confeccionada em várias lavagens. Com a calça jeans também é possível criar vários looks, até mesmo os mais modernos. Mulheres usando calça jeans

Calça pantalona

A famosa calça pantalona foi moda na década de 70, mas voltou com tudo com pequenas mudanças. Esse modelo é conhecido por ter uma modelagem mais ampla, o que ajuda a esconder as curvas do corpo. A pantalona pode ser utilizada por qualquer mulher, pois não marca a silhueta e deixa o look bastante elegante.

MODELOS DE CALÇAS FEMININAS

Calça saruel

A calça saruel também é famosa devido ao conforto proporcionado. Antigamente, a calça era usada como saída de praia ou para a academia, mas hoje pode ser utilizada em diversas ocasiões. Os modelos podem ter vários tamanhos de “gancho” que é a parte mais larga, estampas, tecidos, enfim, para agradar a todo tipo de mulher. Mesmo com esse modelo é possível valorizar o corpo feminino.

Calça saruel feminina

Calça legging

Confortáveis e lindas, as calças leggings estão entre as preferidas das mulheres, e podem ser usadas em diversas ocasiões dependendo da combinação. Normalmente, as calças leggings são de cotton, podendo ser usadas com batas ou uma blusinha mais cumprida.

Mulheres com calça legging

Confira vídeos com dicas para arrasar usando calças!

Calças coloridas e estampadas estão em alta nessa estação; confira dicas

Nenhum voto, seja o primeiro



Nathalia
18/01/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook