Programa De frente com Gabi no SBT

Programa De frente com Gabi no SBT
Para aumentar a audiência e segurar um lugar entre as grandes emissoras do país, o SBT está investindo em novas atrações. Uma das apostas de Silvio Santos é o programa De frente com Gabi, que vai ao ar todos os domingos.

No episódio de estréia, Maria Gabriela recebeu a apresentadora Hebe Camargo, com quem falou sobre vários assuntos. Logo de início, a novidade registrou bons índices de audiência, ficando em segundo lugar no Ibope, com média de seis pontos.

         

Sua apresentadora possui inúmeras qualidades. Gabi, que nasceu em Campinas, começou a trabalhar na TV em 1969, atuando como repórter do Jornal Nacional e do Jornal Hoje. Entretanto, ela só ganhou notoriedade ao comandar o TV Mulher, que contava com a participação de Ney Gonçalves, Marta Suplicy, Xênia e Henfil.

Ao longo de sua carreira, Maria Gabriela passou por várias emissoras, como Bandeirantes, GNT e Rede TV. Além disso, ela já atuou em peças teatrais (A Peça Sobre o Bebe, Senhora MacBeth, Aquela Mulher), filmes (Jenipapo, Ed Mort, Gregório Mattos – Gema quem Gemer, Primavera) e novelas (Senhora do Destino, JK, Duas Caras e Cinquentinha).

Agora, de volta ao SBT, ela comanda entrevistas com várias personalidades do cenário artístico e esportivo. Desde quando o programa começou a ser exibido, já ficaram frente a frente com Gabi, Ronaldo, Padre Fabio de Melo, Aécio Neves, Zé Dirceu, Carmita Abdo, Chitãozinho e Xororó, Fernando Henrique Cardoso e Luiz Felipe Scollari.

Neste último domingo, Gabi recebeu o piloto brasileiro Rubens Barrichello, que está prestes de alcançar a marca de 300 grandes prêmios na Formula 1, principal categoria do automobilismo esportivo. O programa De Frente com Gabi é, sem duvida nenhum, uma ótima opção de entretenimento para o seu domingo, Outras informações sobre a atração, você encontra no site do SBT.

0 voto



Fabio
16/08/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook