Quadro Dando Crédito de Luciano Huck

O programa Caldeirão do Huck faz muito sucesso perante as tardes de sábado tendo quadros incríveis que são apresentados por Luciano Huck.

Quadro Dando Crédito de Luciano Huck

O programa Caldeirão do Huck sempre deu oportunidade aos telespectadores de realizar os seus sonhos.

         

Os quadros são os mais diversos proporcionando a oportunidade de pessoas de todo o mundo se inscreverem.

É notável que Luciano não meça esforços para ajudar as pessoas, ver o trabalho desse incrível apresentador de perto nos motiva a viver!

Alguns de seus quadros são:

- Lata Velha.
- Lar Doce Lar.
- Agora ou Nunca.
- Soletrando.
- Pulsação.
- Dando Crédito.
- Dentre outros.

O programa também dá espaço àqueles que desejam mostrar seus dotes artísticos. Por exemplo, no quadro Dando Crédito, a pessoa é chamada para aparecer no final do Caldeirão e mostrar todas suas habilidades.

Para participar, você deve enviar um vídeo ao site oficial do programa Caldeirão do Huck.

Depois de fazer isso cabe a cada inscrito torcer para ser o escolhido. Entretanto, é preciso que você seja cadastrado na Globo.com.

É importante lembrar aos telespectadores que muitos dos quadros são renovados ano após ano, por isso o ideal é acessar o site e conferir os que estão em alta no momento.

Foram muitas as pessoas que Luciano já teve a oportunidade de ajudar, quem sabe a próxima não será você.

Conheça cada um dos quadros e inscreva-se naquele que ter haver com a sua necessidade.

Não perca mais tempo, é importante se inscrever o quanto antes.

0 voto



Fabio
03/06/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. vestido de seda Aroldo Brasil.wmv

    keila
    11/11/12 às 5:42 pm
  2. oi meu nome é heeveline keully tenho 16 anos e sonho em cantar e tocar publicamente,pretendo participar do quadro porque tenho talento e posso mostrar que ainda vale a pena valorizar a musica brasileira afinal é o estilo que eu toco canto e curto.
    quero muito participar gosto bastando do programa e sou fâ numero 1 do “caudeirão”, sei que é difícil pois no nosso país ha varias pessoas que sabem fazer musicas de qualidade, mas porfavorzinho escolhe eu ai é meu sonho hen! e vcs podem realizalo pois tenho espera~ça de que depois que eu fazer o meu som no programa varias oportunidades vão surgir pra min.

    heeveline keully lopes de sousa
    27/11/09 às 6:51 pm
  3. esse quadro é verdadeiramente um maximo pois além de dar oportunidades as pessoas que vivem ou pelo mesno pretendem viver no meio artistico, ele também mostra um variedade de godtos e custumes!

    heeveline keully lopes de sousa
    27/11/09 às 6:42 pm
  4. Olá meu nome é joicelene e tenho tres filhos um de 14 anos a ouutra de 12 anos e o ultimo de 10 anos.minha casa esta passando por algumas dificuldades eu moro na frente de um corrego e quando chove ele enche, a agua naum chega na minha casa mas fica o mal cheiro que nos encomoda muito.Na verdade quando chove é um terror pois minha casa tem goteiras e quando chove fica muito chato e a umidade aumenta muito. fora que quando chove tem as lesmas que começam atacar e minha casa fica nojenta.Na frente da minha casa tem um corredor que nós fazemos de quintal mas ele tambem tem problemas pois as fiações estão descobertas e quando chove as vezes da curto cuicuito e nós ficamos sem luz.eu trabalho de segunda a sabado
    saio de casa 5:00 da manha e volto 8:00 da noite e fico em casa aos domingos e finais de sabados.Eu comecei a constroir mas naum pude terminar por que fiquei dezempregada e ficou pela metade. Minha casa tem 4 comodos uma sala um banheiro ema cozinha e um quarto. Eu durmo no quarto junto com a minha filha e os meus outros filhos dormen na cozinha pois eu não tenho condeções de fazer um quarto pra eles mesmo sendo o sonhop de qualquer criança.Eu ganho por mes 600 reais e mal da pra as dispezas e fora as dividas que nos atormanta.O pai deles não me ajuda em nada pois ele não mora comigo e fica mais dificio luciano eu pesso pelamor de deus eu naum falei nem a metade dios meus problemas tem muito por ai eu te espero
    pesso por favor naum emporta quando mas venha eu estou em dificuldade te espero.

    Joicelene Aprigio Bispo
    15/11/09 às 10:41 am
  5. Luciano eu sei que e impossivel mais eu to tentado, moro em maceio, tenho28 anos sou casado e tenho um filho e ta muuito dificio, tenho muita fe em deus espero quer voces vejâo esse minhas palavras, estou muito precisando. abraçoss

    klesiano lima
    16/08/09 às 7:16 pm

X
Curta a página