Quais são os principais pontos turísticos da Inglaterra

Pensando em viajar para a Inglaterra? Confira então aqui no 007Blog mais informações sobre os principais pontos turísticos do país.

PONTOS TURÍSTICOS DA INGLATERRA

Pensando em viajar para a Inglaterra? Então veja no 007Blog mais informações sobre os principais pontos turísticos do país.

A Inglaterra é um país cheio de lendas e histórias que fascinam o público desde os tempos mais remotos. Além disso, ela possui inúmeros monumentos históricos, os quais resistiram ao tempo e servem de atração para os turistas do mundo inteiro.

Entre as cidades mais visitadas, estão: Londres, Stonhegen, Glawstonbury, Old Tafford, dentre outras. Elas guardam um pouco dos fatos que marcaram a história do povo inglês ao longo de todos esses anos.

                       

A terra da rainha costuma ser um dos países mais procurados tanto por quem está de férias, como também para quem deseja fazer intercâmbios de inglês na Inglaterra.

Pontos turísticos da Inglaterra

Palácio de Westminster e Clock Tower

PONTOS TURÍSTICOS DA INGLATERRA

Na capital, temos o Palácio de Westminster, onde está instalado o Big Ben, sino de 13 toneladas colocado no prédio durante a gestão de Benjamin Hall, ministro de Obras Públicas da Inglaterra. Com quase três metros de diâmetro, a peça foi fundida por George Mears, em 1858. Ele á uma das grandes atrações da cidade, assim como o relógio Clock Tower e tantos outros monumentos.

Rio Tâmisa

PONTOS TURÍSTICOS DA INGLATERRA

O rio Tâmisa também é bastante visitado pelos turistas. Ele está localizado no sul da Inglaterra e banha várias cidades, incluindo Oxford, Reading, Marlow e Londres. Com, aproximadamente, 346 quilômetros de extensão, ele nasce perto da aldeia de Kemble, na região de Cotswolds.

O rio ficou marcado por sua forte poluição que, segundo historiadores, começou em 1610. Para reverter esta situação, milhões de libras foram investidas. Desde 1858, quando foram suspensas as sansões do parlamento, até hoje, são quase 120 anos de trabalho para recuperar as águas do Tamisa.

Felizmente, o projeto de despoluição tem dado certo, já que o rio é uma das principais atrações turísticas do país e possui 121 espécies de peixe.

A terra da Rainha é cheia de histórias e atrativos. Caso vá visitar a Inglaterra algum dia, saiba que existem inúmeros pontos turísticos para visitar.

Lista dos principais pontos turísticos da Inglaterra

• Big Ben;
• Palácio Westminster;
• Ponte do Milênio;
• London Eye;
• Rio Tâmisa;
• Buckingham Palace (Torre de Londres);
• Catedral de São Paulo;
• Covent Garden;
• Hungerford Bridge;
• Trafalgar Square;
• Oxford Street;
• Abadia Westminster;
• The Tower Bridge.

Inglaterra - Principais Pontos Turísticos

Vantagens de viajar para a Inglaterra

Além de você poder conhecer belíssimas paisagens e locais históricos, em uma viagem para a Inglaterra você também pode acabar conhecendo grande parte da Europa, principalmente porque por lá as viagens de trem são baratas, e os países são muito próximos uns dos outros.

Conheça outros pontos turísticos

Se você pretende viajar, que tal dar uma olhadinha em outras matérias sobre pontos turísticos do Brasil e do mundo? E não se esqueça de nos deixar um comentário!

Turismo em Nova York

Os melhores hotéis de Bonito MTS

Pontos turísticos dos Estados Unidos

Pontos turísticos de Salvador Bahia

1 voto



Fabio
30/04/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Londres é inesquecível! Bela Inglaterra!!!! Amei andar na Oxford Street, Museu de Cera e viajar no Eurostar chegando até Paris!!! Saudadessss

    RAquel Castilho
    14/04/14 às 7:32 pm