Qual o melhor anticoncepcional

Qual o melhor anticoncepcional
De fato não há uma pílula anticoncepcional mais indicado do que o outra, isso porque cada mulher precisa de um medicamento, pois uma pode se adaptar com uma pílula e outra mulher, não, por esse motivo a melhor coisa a fazer é procurar um especialista, pois ele vai lhe indicar o melhor.

A mulher deve preferir aquele que não dá tanta reação, que mais vai favorecer o seu organismo, prevenindo de fato a gravidez. Caso a mulher não escolha a pílula certa ela pode sofrer com dores de cabeça, celulite, mudanças no peso, e mais uma série de sintomas prejudiciais á saúde.

         

Hoje no mercado existem muitos medicamentos, entre eles o Yasmin, Ciclo 21, Feminita, Femiane, Microdiol, entre outros, cada um possui uma dosagem de hormônios.

Não podemos esquecer que traz muitos benefícios, porém quando tomados inadequadamente, também podem trazer centenas de malefícios, para a sua saúde. A pílula é um dos melhores métodos contraceptivos, que evita a gravidez indesejada, porém não previne as DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis), a camisinha é indispensável para qualquer casal, mesmo que haja confiança.

Procure agora mesmo um ginicologista, pois ele vai lhe indicar o melhor medicamento. Não precise ficar nervosa. O que foi bom para outra pessoa, não é necessariamente o mais indicado em seu caso!

0 voto



Nathalia
01/02/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. eu quero que vc me endique um anticoncepicional que me faça engodar eu tomo nordete mais me deixa muito magra cada dia mais

    juliana
    30/07/10 às 4:09 pm
  2. bom gostaria de saber se tem algum anticoncepcional com o nome evanol???

    ana beatriz
    05/07/10 às 2:17 pm
  3. bom dia!
    tomo remédios antidepressivos; como sertralina e diazepam.além de ter varizes e engordo com facilidade.
    tomei nordete por 10 anos interrompendo a menstruação a cada 6 meses-recomendada pelo médico que conseguiu dimimuir minhas cólicas(QUE NÃO ERAM MENSTRUAIS) , mas crônicas, sem de fato descobrir com exames meu problema e como sempre tive TPM E tomAva TENSULAM…NADA ADIANTAVA.Agora
    VOLTOU O ESTRESSE, MAS NÃO AS CÓLICAS CONCOMITANTES COM INTENSIDADES VARIADAS.AH, TENHO “AQUELA” ANEMIA HEREDITÁRIA que não me recordo o nome no momento, mas li que já há um produto anticontraceptivo que contém ácido fólico .
    CASO TENHA ENTENDITO MEU PEDIDO, AGUARDO A RESPOSTA.
    OBRIGADA.

    ÉLIDE MARÍ BOZOLAN
    09/04/10 às 8:59 am

X
Curta a página