Receitas de culinária Ana Maria Braga

Receitas de culinária Ana Maria Braga
O programa Mais Você é um verdadeiro sucesso, apresentado por Ana Maria Braga, que visa trazer a melhor informação durante a manhã. Um dos principais assuntos do programa é de culinária, onde todo o dia é mostrado uma nova receita.

São pratos feitos especialmente para o programa, receita que os telespectadores mandam, e também pratos de chef especialistas. Assim o público pode preparar o prato em casa. O programa sempre dá alguns truques e dicas para preparar da melhor forma possível.

         

As receitas são disponíveis todos os dias durante o programa, mas também estão na internet no site do programa a disposição de todos. São elas doces, massas, acompanhamento, saladas, peixe, aves, além de outras receitas especiais.

Abaixo você confere uma receita bem simples e especial para preparar em sua casa. Tenho certeza que todos vão adorar!

Mousse de gelatina:

Ingredientes:

- 1 Lata de leite condensado.
- 1 lata de creme de leite.
- 1 lata de leite condensado de leite normal.
- 1 suco pronto de sua preferência.

Modo de preparo: Primeiramente coloque todos os ingredientes no liquidificador, deixando por último o suco. Bata por alguns minutos, até ganhar consistência. Depois coloque em um refratário e leve para a geladeira.

0 voto



Nathalia
14/04/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. por favor to tentando encontrar a receita que passo a semana passada de um bife enpanado, minha mãe quer muito comer mas ñ to conseguindo por favor alguem pode me ajudar

    alexsandra
    14/03/12 às 5:33 pm
  2. nossa, q pratico!!vou fazer.

    deuzeni
    09/09/10 às 2:46 pm
  3. Ola Ana, gostaria de lhe perguntar se tem a receita de como se fazem as frutas cristalizadas, se tiver agradeco que me envie. Muito obrigado gosto muito do seu programa, e espectacular e favoloso nao perco um quando nao veijo vou pra internete saber das navidades. Um beijo e continue assim que Deus lhe de muita saude e mais uma vez muito obrigado

    Fatima Pereira
    31/07/10 às 9:51 pm