Ronaldo o fenômeno vai se aposentar

Ronaldo o fenômeno vai se aposentar
O Ronaldo chegou no Corinthians em 2009. Ele que é considerado o grande fenômeno do futebol brasileiro, com uma carreira brilhante. Recentemente passou por alguns problemas pessoais, e estava fora de forma. Porém mostrou para todos o quanto é talentoso, e que nada iria intimidá-lo.

Conseguiu ajudar o time a ganhar a taça do campeonato Paulista, e ainda uma vaga para a Libertadores 2010, onde promete fazer um bom trabalho. Esse que é o ano do centenário do Corinthians.

         

Ao que vem sendo divulgado pelo próprio atacante, ele renovou contrato com mais dois anos do timão, ele que disse em uma entrevista que será seus últimos dois anos jogando profissionalmente.

No final de 2011 o jogador irá “pendurar” as chuteiras. Ele também revelou que quer fazer seu melhor possível, terminando com vitórias, e títulos para o timão, afinal a torcida merece.

O jogador foi considerado por uma revista famosa um dos 100 brasileiros mais influentes do mundo em 2009. O Ronaldo que já fez parte do time Barcelona, Real Madrid, Internazional, Milan, da Seleção do Brasil, onde se consagrou o artilheiro em Copas do Mundo entre outros.

O Fenômeno Ronaldo possui vários prêmios, entre eles o de Melhor jogador do mundo pela FIFA em 1996, 14997 e em 2002. Ele que se destaca muito em todos os jogos. Bom, mas agora é esperar para ver como será esses dois próximos anos.

0 voto



Nathalia
23/02/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook