Sapatos Melissa a nova moda em seus pés

Os Sapatos Melissa são a nova moda para os pés, confira agora mesmo as novas coleções para o inverno e para o verão deste ano!


melissa
O publico feminino está sempre atento às principais tendências do mundo da moda. Dentre os itens que mais chamam a atenção e despertam a curiosidade das mulheres, estão os sapatos. Algumas não se contentam com 5 ou 6 pares, elas querem ter o máximo possível.

Linha de calçados Melissa

Melissa é uma das linhas de calçados que mais faz sucesso em todo o mundo. Seus modelos são extremamente modernos e deixam a mulher ainda mais elegante. Os sapatos são produzidos pela Grendene e, até a década 80, estavam entre os mais utilizados pelo público feminino adulto.

         

Com o passar do tempo, a linha Melissa passou a fazer parte do universo infantil. A marca ganhou destaque pelo fato de utilizar o plástico como principal matéria prima. Durante esses 30 anos, ela já contou com o trabalho de diversos estilistas e designers.

Coleção Melissa 2013

surgiram novos modelos de sapatilhas clássicas, estampadas, rasteirinhas, salto alto, além de outros modelos de destaque, a coleção está incrível você vai se surpreender! Os calçados Melissa são todos de material resistente, porém plastificados, por assim dizer.

Melissa sandálias coleção verão 2013
Coleção Melissa 2013

A coleção Melissa de 2013 está um arraso, por isso se você quer conferir não deixe de acessar os endereços em destaque em nossa matéria, eles contém vídeos e muitas fotos da coleção completa, além disso você ainda por acessar o site oficial da Melissa e ficar por dentro de todas as novidades!

0 voto



Fabio
22/05/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. lindas melissas

    brenda caroline
    30/05/13 às 7:29 pm
  2. Eu tenhoo 50 pares de melissa, amoo todas elaas, no começo dói um pouquinho, mas depois se acostuma!!! Quandoo eu casar vai ser de Melissa… rsrsrs…

    clissia
    08/12/10 às 1:38 am
  3. EU TENHO 28PARES DE MELISSAS SOU LOUCA POR ELAS! ELAS SÃO O SONHO DE CONSUMO DE QUALQUER MENINA GASTO TODO O MEU SALÁRIO COM SAPATOS DA MELISSA E AFIRMO VALE APENA BJÃOO PARA TODAS AS FÃS DE MELISSA

    Bruna alessandra
    23/07/10 às 4:24 pm
  4. Olha pessoal ,eu tenho melissa no começa ela doi sim um pouco mas depois acutuma,melisa são lindas e vale a pena a dor .UHASUSHUASHUASH’

    Thalita
    18/07/10 às 2:06 pm
  5. Sou melisseira assumida! Adoro os sapatos da melissa e concordo que no começo (as três primeiras usadas) machuca sim, mas depois ele se acostuma comseu é e para de machucar. Concordo também que é um sapatinho caro, pois afinal é de plástico, mas analisando bem, ele é de plástico mais não dá chulé, o plástico não racha com o tempo, e dura muuuuuuuuu…ito tempo. Vc paga R$ 300,00 (que é o que custa os sapatos de marca como, Carmen Stefens, Schutz, Arezzo…) em um sapato de couro que não pode pegar nem pensamento de gota de chuva, contra R$ 150,00 de um sapato que você pode usar em qualquer situação, até nas mais “chic’s”, a prova disso está no Blog Melissa, onde está postado uma galeria de atrizes e cantoras que usaram suas melissas em ocasiões que nós, meras mortais, provavelmente nunca vamos estar.
    Eu também pensava assim, “pra que pagar tão caro em um sapato de plástico?”, depois da primeira sandália, descobri o por que. São muito macias e confortáveis!

    Bjks meninas e pensem mais antes de criticar, pensem nos prós e contras


    20/03/10 às 5:01 pm
  6. As melissas deviam ser mas baratas. ;/

    Maianne
    10/03/10 às 3:06 pm
  7. SÃO TODOS FEIOS1!…

    katherine vasconcelos
    21/08/09 às 11:35 pm
  8. confesso que,a maioria dos sapatos não me agradou.peça sabedoria pra DEUS ,para que vc faça sapatos bonitos.bjos OBRIGADA!!!!!!.

    katherine vasconcelos
    21/08/09 às 11:31 pm
  9. Eu também comprei uma melissa a kali, e é impossivel usa-la ela sai do pé, mesmo estando certo o numero, o pior que antes dela tinha uma outra a Malika que simplesmente acabou com meus pés, e o numero também estava certo, é um absurdo a gente pagar tão caro e não poder usar, ninguém pode fazer nada? isso é um absurdo é a moda do pés acabados e dilacerados só se for…..fora melissa !!!

    Fernanda
    29/06/09 às 1:28 pm
  10. Eu estou aqui escrevendo para fazer uma reclamação sobre o sapato melissa ,porque eu comprei a melissa sininho faz uma semana.Usei no dia seguinte e machucou muito meu pé o que eu faço.
    Eu paguei muito caro por uma coisa que machuca isso naõ pode.Quero resposta!!!

    suzi crisitina dos santos
    24/06/09 às 9:53 pm

X
Curta a página