Signos que combinam com Aquário

Saiba mais sobre este signo incrível que é o signo de Aquário. Confira informações sobre seu perfil, amor e carreira profissional.

Simbolo do signo de Aquário

AQUÁRIO: 20 de Janeiro a 18 de Fevereiro

O décimo primeiro signo do zodíaco, Aquário, surge após o signo de Capricórnio, e representa a melhor visão de seus valores e também de sua vida.

O aquariano não se preocupa com o que a sociedade pensa dele, pois o mesmo possui dentro de si certa revolução e fará tudo o que for necessário para vislumbrar o mundo de maneira mais justa e também igualitária.

Mais sobre signos que combinam com Aquário

Perfil do aquariano

O gênio do aquariano é um tanto quanto inquieto, o mesmo tem como suas principais características, a revolução, a liderança, a inovação e também a cooperação, todas estas características juntas se destacam quando um aquariano procura quebrar as regras e liderar uma verdadeira anarquia.

Mas não pense que o aquariano faz isso por rebeldia, pelo contrário, o mesmo sempre estará buscando a união e a colaboração de todos ao seu redor, nem que para isso tenha de rebelar-se e liderar outras pessoas que estão em torno de sua vida.

Embora sejam um pouco individualistas, os aquarianos gostam muito de trabalhar em equipe e de realizar projetos que tenham futuro garantido. Acreditam que cada um de seus parceiros, independente de religião, raça ou até mesmo signos possuem grandes capacidades e também qualidades próprias.

Carreira profissional de um aquariano

Aquarianos, assim como qualquer outra pessoa gostam de aprender, porém, os mesmos não só gostam de aprender sobre algo novo, mas também gostam de ensinar tudo o que sabem, podendo tornar-se grandes professores, cientistas e também ótimos chefes de trabalho.

A imparcialidade também é uma característica forte dos aquarianos, por mais que sejam amigos de seus funcionários, um aquariano saberá distinguir amizade e trabalho para que isso não atrapalhe seus negócios. Desta maneira saberão dar elogios e também criticas sem que estas estejam ligadas a sua vida pessoal.

Amor de um aquariano

Aquarianos são muito liberais, costumam tratar tanto seus amigos como também seus parceiros amorosos da mesma forma e procuram viver intensamente ao lado deles. Não é estranho encontrar um aquariano tratando seus parceiros amorosos com algum privilegio adicional apenas por estarem na cama ou até mesmo por morarem juntos.

São pessoas extremamente leais e sinceras, porém possuem dificuldades em demonstrar seus sentimentos e costumar procurar estabilidade em suas relações.

Outra coisa é que os aquarianos não realizam grandes demonstrações de amor, mas não pense que por isso ele não seja apaixonado, pelo contrário, é extremamente ciumento, mas como dito acima, possuem dificuldades em demonstrar suas emoções.

Signos compatíveis com aquarianos

São muito companheiros de todas as pessoas, não distinguindo raça nem religião, mas é só aparecer um escorpiano, um taurino e um leonino para começar a sair faíscas. Embora não sejam muito compatíveis, irá depender de conversa e convivência para tais signos se entrosarem.

Por outro lado serão facilmente atraídos pelos signos de Libra e Gêmeos, podendo ser parceiros amorosos ou até mesmo melhores amigos.

20/04/12 por Davi

   



Mais informações por email

Comentar