Signos que combinam com Escorpião

Para você que é do signo de escorpião, confira nesta matéria mais sobre o seu perfil e também quais os signos que mais combinam com ele.

Imagem do signo de Escorpião

ESCORPIÃO: 23 de Outubro a 21 de Novembro

Sendo o oitavo signo do horóscopo, seu simbolismo representa o prazer e também a vontade de possuir e ter o controle das situações. Tem características parecidas com o perfil do signo de touro, mas se sobressai já que o mesmo não tem o lado egoísta do taurino, mas lados voltados para o parceiro.

O perfil do escorpiano

Os traços mais importantes do escorpiano são a paixão e a intensidade que o mesmo vive a sua vida. O escorpiano pode vir a entregar-se a uma pessoa ou até mesmo a um propósito na vida e focar somente nele, já que a determinação é um ponto forte desse signo.

O escorpiano é uma pessoa que se ofende facilmente, independente do motivo, são rancorosos e vingativos, e a sua vingança vem com a mesma determinação e foco que o mesmo tem pelas outras coisas. Os amigos dos escorpianos nunca sabem quando sua motivação é por ódio ou por amor, já que ambos são em níveis extrapolados, porém sempre na mesma intensidade e sem que deixem os outros perceberem.

Amor escorpiano

Como a grande maioria já deve saber, os escorpianos são conhecidos por possuírem a paixão, o sensualismo e sexualismo ao máximo. Tais sentimentos se manifestam automaticamente e fortemente em pessoas nascidas sob o signo de escorpião. Eles encontram no sexo e no orgasmo o caminho para viverem novas experiências.

Infelizmente a ligação da paixão obsessiva do escorpiano juntamente com sua atração pelo lado sexual e possessivo, pode ser tanto benéfica como maléfica para o relacionamento, já que quando mal administrada o escorpiano pode sentir-se aprisionado pela necessidade de afeição e combinação com o parceiro, fazendo com que o mesmo fique em uma eterna busca por realização e satisfação de desejos.

Mais sobre Signos que combinam com Escorpião

Carreira profissional

O escorpiano tem a capacidade de ser um ótimo profissional, o mesmo possui o dom de ser conselheiro e de ter ideias rápidas quando a carreira ou o emprego estão em momentos críticos, isso acontece devido a determinação e também a concentração que são as principais qualidades profissionais do escorpiano.

Signos que combinam com o escorpião

Como o escorpião é um signo de elemento água, os signos que combinam com o mesmo são Câncer e Peixes, já que ambos possuem o dom de sentir, serem mais intuitivos e sensíveis do que outros signos, concentrando-se sempre nos seus sentimentos, ao invés da razão ou lógica, sendo signos que combinam perfeitamente.

Já os signos que não combinam com o escorpião são touro, leão e aquário.

Continue lendo

Signos de hoje

Signos de hoje




Davi
16/04/12

Mais informações por email.

Comentar sobre Signos que combinam com Escorpião

  1. Não tenho sorte no amor

    Maria francinete Marques Ferreira

Destaque

Signos que combinam com Aquário

Signos que combinam com Aquário