Simpatia para ter a pessoa amada de volta

Para ter o grande amor de volta fazemos muitas coisas. Aqui você encontra algumas simpatias para ter a pessoa amada de volta, confira!

Namorada fazendo carinho no namorado.

As simpatias podem ajudar a trazer o seu amor de volta.

Perder a pessoa amada não é nada fácil, principalmente em casos onde a pessoa tem dificuldade em lidar com o fim de um relacionamento fazendo ambos sofrerem ainda mais com o término.

Invista em uma boa conversa

Caso você ainda tenha esperanças em reatar seu namoro ou qualquer outro relacionamento que você tinha com aquela pessoa, tenha uma boa conversa com ela e tentem chegar a um acordo. Conversem sobre os motivos que ocasionaram a separação e veja se vocês ainda têm chances de voltar a namorar e o que será diferente daquele momento em diante na vida do casal.

                       

Se não for possível uma reconciliação o melhor que tem a fazer é aceitar e se conformar com o fim do relacionamento, onde não acontece só com você já que muitos casais ficam juntos e se separam quando não dá certo, por isso é importante manter um relacionamento saudável fazendo com que seja duradouro.

Simpatias para ter apessoa amada de volta

Algumas pessoas acreditam que para ter a pessoa amada de volta vale tudo, as quais acabam investindo até mesmo em simpatias.

Se você realmente acredita que elas possam dar certo, vale a pena tentar. Para isso, seguem abaixo algumas simpatias que poderão te ajudar a ter a pessoa amada de volta ou até mesmo a esperança de uma reconciliação, mas nada de ficar pressionando ou forçando a barra contra o ex.

Casal de namorados se abraçando

OBS: Não se esqueça de que essas são apenas suposições, muita gente as encara como algo sério e fevroso, no entanto,  lembre-se sempre de que não há como controlar o destino, trata-se mais de uma brincadeira ou até mesmo de uma questão de fé, pois, as coisas acontecem quando queremos e nos esforçamos para isso, independente de métodos alternativos como as supostas simpatias.

Simpatia I

• Pegue um coco verde, derrame a água que estiver dentro do coco e reserve. Escreva numa folha de papel o nome da pessoa amada e o seu nome 21 vezes. Coloque dentro do coco, feche com uma rolha e enterre. Deixe a fruta lá sem ninguém saber e espere o resultado.

Simpatia II

• Acenda uma vela em uma quarta-feira e diga: “Anjo de guarda, faça com que ele volta para mim, pois eu o amo muito e, livrai-me de todo o mal”. Ao fazer isso, reze um Pai-Nosso para o anjo da guarda dele.

Simpatia III

• Prepare um suco de manga, puro. Pegue um pedaço de papel totalmente em branco e escreva o nome da pessoa amada e dobre o papel. Enterre-o a meia-noite de uma sexta-feira. Pegue o suco da manga e jogue-o no lugar onde enterrou o papel.

Simpatia IV

• Pegue um copo de vidro virgem e grite o nome da pessoa que você gosta por três vezes dentro dele. Vire o copo de cabeça para baixo e coloque no lugar mais alto dentro da sua casa (uma estante ou um guarda roupa, por exemplo) e espere com fé. Por último, só desvire o copo quando a paixão de sua vida aparecer.

Simpatia V

• Numa sexta-feira, escreva o nome do seu ex-namorado no seu braço esquerdo usando uma caneta vermelha. Feito isso, tampe com esparadrapo e deixe até o dia seguinte. Jogue o esparadrapo no lixo e lave o local com água e sabão.

Simpatia VI

• Desembrulhe e beije 3 balas. Em seguida, torne a embrulhar as balas no mesmo papel, fazendo a seguinte oração: “Meu Pai que está no céu, seja feita a minha vontade para (diga o nome da pessoa amada) voltar com muito amor”. Depois, deixe as balas numa encruzilhada (encontro de 2 ruas).

Simpatia VII

•  Acenda uma vela cor-de-rosa e reze o Salmo 24 para o anjo Haziel, pedindo para ele trazer de volta o homem que você ama. Faça essa simpatia com muita fé e concentração. Deixe a vela queimar até a metade, embrulhe o que sobrou num papel de seda azul e jogue tudo no lixo.

E quando nada disso deu certo

Mulher seguindo em frente.
Geralmente é muito melhor ser surpreendido do que decepcionado,  por esse motivo, muitas vezes cabe a nós mesmos nos conformarmos com certas situações, ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Em diversos momentos trata-se de “deixar a pessoa errada ir embora, para só depois disso poder abrir as portas para que a pessoa certa entre”.

Simpatias, desejos, nada disso suprem o amor verdadeiro, existem coisas que simplesmente acontecem e outras não onde devemos crer que ainda não era o momento certo. Nós como seres superiores as decepções, precisamos aprender a lidar com isso, evitando grandes desilusões ficando mais favorável as novas pessoas e quem sabe encontrar um novo amor.

Não se desespere, não tenha pressa, cada dia que sobrevêm a nós é um grande desafio e um parceiro pode ser de grande ajuda, mas espere pela pessoa certa sem correr atrás da pessoa errada. Acredite: “A vida trás até você quem te merece, ou te leva até quem precisa de ti”.

Outras simpatias

Confira as matérias logo abaixo e tenha ainda mais informações e dicas de simpatias!

João Bidu simpatias

Simpatias para atrair Amor

Oração para atrair o Amor de volta

Simpatia para namorar Arrumar namorado

1 voto



Fabio
25/05/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook