Simpatias para conquistar

Muitas pessoas, nos dias de hoje, ainda acreditam no poder das simpatias, sendo assim confira mais informações e dicas de simpatias

Quem nunca recorreu à sorte para alcançar algum objetivo? Esta prática é cada vez mais comum entre os supersticiosos, que sempre acreditam que poderão ser ajudados por forças sobrenaturais.

Hoje, muitas pessoas fazem simpatias com o objetivo de conquistar ou reconquistar sua alma gêmea. Uma delas que é mais conhecida, é a simpatia para santo Antônio, que é o santo casamenteiro, e que, segundo a tradição popular, faz milagres para que você possa arrumar um namorado(a) ou esposo (a).

                       

Dicas para realizar uma simpatia

Primeiramente é necessário avaliar a sua condição, pois existem várias simpatias, cada uma para determinada ocasião, mas também tem simpatias simples e que são fáceis de fazer.

Se você quer descobrir o nome de seu futuro marido, a data do seu casamento ou algo semelhante, saiba que não tem nada melhor do que as simpatias de santo Antônio, lembrando que ela só pode ser feita uma vez no ano, pois deve acontecer ao dia 12 de junho, quando se comemora o dia dos namorados.

Separamos alguns rituais relacionados ao assunto para você conferir!

Simpatias para conquistar

Simpatia de Santo Antônio

Simpatia da lama

Depois das seis da tardes de qualquer sexta-feira de lua cheia, vá a um lugar que tenha lama. Pise na lama de forma que cubra os seus pés. Pise por sete minutos, depois vá caminhando para a casa sem limpar os pés.

Depois que chegar, tome um banho lavando bem os pés e enxugue-os com uma toalha vermelha. Em seguida pise em um coração recortado, de papel também vermelho, posto no chão por sete minutos. Feito tudo isso guarde o coração em baixo do colchão. Assim com certeza vai conquistar aquela pessoa amada.

Simpatia da banana

Pegue uma banana e parta-a ao meio, mas no sentido do comprimento. Sobre um das partes, coloque mel, ou melado, e açúcar. Feito isso, você deve escrever o nome da pessoa amada num papel (repita este procedimento sete vezes).

Em seguida, junte as partes da banana e embrulhe-a com o papel que você usou. Depois, basta amarrá-la com uma linha que nunca tenha sido utilizada. Você deve guardar o pacote dentro de casa durante três semanas. Passado este tempo, enterre-o no pé de uma árvore. Lembrando que, esta ultima etapa, precisa ser feita numa noite de lua cheia.

Informações adicionaisCasal perto do mar

Nem sempre as simpatias funcionam como desejamos, isso não acontece devido a falta de fé, mas sim por que geralmente simpatias são apenas superficiais. Veja um exemplo.

- Quando você está solteiro(a) e ninguém aparece para te namorar, mas é só arrumar um namorado que as coisas começam a dar certo. Sabe por que isso acontece?

Isso se dá devido ao aumento de autoestima, quando estamos com uma pessoa, sendo assim o caso das simpatias é similar. Quando elas funcionam não são basicamente milagres, mas sim, nossa autoestima que se elevou, devido à certeza de que algo iria acontecer.

Por isso lembre-se: Nem sempre as simpatias são as melhores e mais confiáveis opções. Muitas vezes o autodomínio e a determinação falam mais alto na hora da conquista.

Nenhum voto, seja o primeiro



Nathalia
18/12/08



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook