Simpatias para parar de beber

As simpatias são utilizadas por muitas pessoas, se você acredita em tais coisas e sabe das consequências, confira o post a seguir.

Simpatias

Não existem milagres que sejam possíveis sem a dedicação do indivíduo.

O consumo excessivo de álcool pode trazer sérios problemas a nossa saúde. Uma das consequências mais graves é a cirrose hepática, que compromete o funcionamento do fígado. Entretanto, a bebida também compromete outras partes do nosso organismo, como por exemplo, o cérebro, esôfago, boca, intestino, sendo comum o desenvolvimento de várias doenças, por causa do abuso das bebidas alcoólicas.

Na luta contra o alcoolismo algumas pessoas acabam recorrendo a estratégias não tanto convencionais, como é o caso das simpatias. Nesse caso, entra-se a questão da consciência, ela se torna aliada da força de vontade, o que gera um resultado extremamente satisfatório.

                       

Apesar de muitos não acreditarem nesse tipo de coisa, existem aqueles que depositam todas as suas esperanças em rituais e crendices. Se você é uma dessas pessoas, confira as simpatias que separamos especialmente para quem está enfrentando problemas com o álcool. Mas lembrem-se elas podem ou não dar certo.

Simpatias para parar de beber

Cerveja

Simpatia para parar de beber – leite materno

Pegue o leite de uma mãe que tenha acabado de ter um neném. Adicione uma colher à bebida da pessoa viciada. O que sobrar do leite dê a um animal de estimação. Faça essa simpatia várias vezes até ele desistir do álcool.

Simpatia para parar de beber – nome na garrafa

Escreva o nome completo, a data de nascimento e o endereço da pessoa viciada em um pedaço de papel. Em seguida, coloque-o numa garrafa limpa e cheia de água. Após tampá-la, selecione três praias para você executar a simpatia.

Vá até um dos locais escolhidos na primeira noite de lua cheia, pule sete ondas e enterre a garrafa. Faça uma oração a Iemanjá, pedindo para que a pessoa deixe de beber. Depois, é só repetir este procedimento nas outras praias, só que desta vez, o ritual tem que ser realizado em noite de lua crescente e minguante. Não deixe a pessoa em questão descobrir que você está fazendo a simpatia.

Navegando pela rede mundial de computadores você encontra rituais destinados a outros tipos de vícios. A internet também oferece simpatias para quem está em busca de dinheiro, emprego, sorte nos estudos ou de um grande amor. No site Casa Iemanjá você tem acesso a este tipo de conteúdo gratuitamente. Então, aproveite e quem sabe você não alcança o que está precisando!

Informação Importante

Abandone a bebida

Simpatias são crendices de alguns povos, elas raramente dão certo, muitas vezes o que acontece é que a pessoa precisa de um incentivo e o mesmo se torna um. No entanto a melhor coisa para parar de beber é se dedicar muito, ter muita força de vontade e determinação.

O especialista Dráuzio Varella realizou um conjunto de passos para quem quisesse parar de fumar, e acredite deu certo. Inúmeras pessoas do país seguiram as dicas de Dráuzio e pararam de fumar.

Que tal aderir a uma destas estratégias em busca da cura para o alcoolismo? Não existem milagres que sejam possíveis sem a dedicação do paciente, nem mesmo a medicina aprova o uso se simpatias como rituais de curas.

Caminho da bebida até o nosso organismo

Cerveja (Alcóol) - O Que Acontece QuandoVocê Bebe em Demasìa - Programa de Saúde.

1 voto



Fabio
01/06/09



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook