Simpatias para voltar com o ex-namorado

Está a fim de voltar com o ex-namorado? Então veja as nossas simpatias feitas especialmente para você que se encontra nessa situação.

Os relacionamentos muitas vezes não dão certo pelo fato das opiniões não serem as mesmas ou por brigas desnecessárias. As crises no relacionamento são normais, contudo um bom diálogo ainda pode ser a melhor solução.

Na maioria das vezes uma boa conversa resolve esse problema, por isso deixe ele esfriar um pouco a cabeça e no dia seguinte ligue para ele e conversem, essa é a melhor forma de resolver qualquer intriga que possa ter ocorrido entre vocês. No entanto, se você já tentou conversar com ele e o mesmo não te deu ouvidos, é indicado tomar algumas medidas mais drásticas, como fazer uma simpatia para que ele possa voltar a ser seu.

                       

Muitas pessoas falam que essas simpatias não resolvem, mas devemos lembrar que isso varia de acordo com cada pessoa, onde se a mesma acredita em simpatias, há grandes chances de seu pedido tornar-se realidade. Caso contrário, elas não farão efeito algum.

Veja também: Simpatias para atrair um amor.

Simpatias para recuperar o ex-namorado

simpatia para voltar com o ex

Simpatia 1

– Escreva o nome da pessoa num papel branco, à meia noite de uma sexta- feira, enterre o papel todo dobradinho debaixo de um pé de chorão, pense firme no seu retorno e urine em cima.

Simpatia 2

– Amarre 7 fitas coloridas numa estatua de Santo. Antônio, deixando guardada em seu guarda-roupa de cabeça para baixo. Prometa que quando tudo estiver bem, você liberta o Santo.

Simpatia 3

– Escreva em cruz o seu nome e o da pessoa amada num pedaço de papel. Ponha dentro de uma vasilha virgem, cubra os nomes com uma substância doce. Coloque a vasilha debaixo de sua cama por vinte e um dias. Logo verá que a harmonia estará se fortalecendo entre os dois.

Simpatia 4

Ferva um pouco de água com açúcar e acrescente um pedaço de papel com o nome do seu ex-namorado escrito. Deixe no fogo por mais alguns minutos. Desligue, espere esfriar e jogue o preparado em um vaso de barro ou em um lugar em que tenha terra, pensando que o seu amor logo estará nos seus braços novamente.

Simpatia 5

Vá até um lugar que tenha areia e, com o dedão do pé esquerdo, faça um círculo no chão e deixe, dentro dele, um papel com o nome do seu amado escrito. Acenda, dentro do círculo, uma vela branca e uma azul. As duas devem estar em cima do papel. Espere queimar, enterre tudo e saia do lugar sem olhar para trás. Reze três Ave-Marias e ofereça às almas protetoras.

Simpatia para trazer o amor de volta

A eficiência dessas simpatias já foi comprovada, contudo elas só darão certas se forem feitas corretamente. Boa sorte.

Nenhum voto, seja o primeiro



Lucimara
27/12/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook