Sinhá Moça no Vale a pena ver de novo da Globo


Sinhá Moça no Vale a pena ver de novo da globo
Sinhá Moça é a novela que foi exibida em 2006 pela Rede Globo ás 18h, que teve uma grande repercussão. Uma novela escrita por Benedito Ruy Barbosa baseada no Livro “Hormônio” de Maria Dezonne Pacheco Fernandes.

A novela ficou no lugar de Alma Gêmea ás 18h, que recebeu uma grande audiência. Contou no elenco com Débora Falabella, Danton Mello, Osmar Prado, Bruno Gagliasso, Patrícia Pillar, Vanessa Giácomo, Humberto Martins, entre outros talentosíssimos atores.

         

Essa foi uma readaptação da novela Sinhá Moça, que foi exibida em 1986, que também foi um verdadeiro sucesso na televisão Brasileira.

A trama conta a história de Monarquistas e republicanos que vivem na cidade de Arauna. Sinha moça filha do Coronel Ferreira passa alguns anos fora para estudar, no entanto retorna a cidade após alguns anos, e se encontra no trem com o filho de um dos inimigos de seu pai.

Os dois descobrem uma grande paixão. E assim começa a trama cheia de conflitos, aventuras e muito amor. A novela será reprisada na proxima semana dia 15 de março, que será um sucesso. Agora é aguardar para sabermos o que vai acontecer. Não deixe de assistir, muitas emoções vão rolar.

0 voto



Nathalia
08/03/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página