Site de relacionamentos Badoo

Site de relacionamentos Badoo
As redes sociais estão tomando conta da internet. Além de promover uma maior interação entre os usuários, elas permitem a realização de várias atividades. O site de relacionamento Badoo, por exemplo, possui ótimos recursos e ferramentas.

Apesar de não fazer o mesmo sucesso do Orkut, MySpace, Formspring Facebook e Twiiter, ele é bastante divertido. Seu objetivo é conectar o usuário aos demais internautas, para que ele possa fazer novas amizades e se relacionar com seus amigos.

                       

Acessando a home da página, você pode ver as atualizações dos seus contatos, adicionar fotos e realizar mais uma série de atividades. Para criar um perfil no aplicativo, basta clicar na opção “Tornar-se membro”, localizada no topo direito da tela, e preencher o formulário com os dados solicitados (nome, cidade, sexo, data de nascimento, etc.).

Para dar continuidade ao processo, digite a palavra de confirmação. Em poucos segundos, você receberá em seu email uma mensagem do Badoo para a confirmação do cadastro (só é preciso clicar no link enviado). Com a conta criada, você já pode adicionar novos contatos, modificar o seu perfil e navegar pela página.

Como você pode perceber, opções não faltam para você se manter conectado ao mundo virtual. Apesar de não ser muito conhecido, o site promete conquistar os internautas nos próximos anos e disputar a preferência dos usuários com as demais redes disponíveis (Twitter, MySpace, Orkut e Facebook).

Agora que você já conhece a ferramenta, experimente e veja se ela realmente tem chances de fazer sucesso. Além de gratuita ele é bastante prática, ou seja, você não terá nenhuma dificuldade, atualmente são milhares de pessoas conectadas, vale a pena se divertir. O Site foi criado em 2006 na Inglaterra, e atualmente é um dos mais conhecidos, muito semelhante ao Orkut, pode manter uma certa privacidade, sendo que é possível bloquear algumas partes de seu perfil.

Nenhum voto, seja o primeiro



Nathalia
05/07/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook