Sucessos de Bruno e Marrone

Sucessos de bruno e Marrone
Bruno e Marrone são conhecidos nacionalmente, formam uma das maiores duplas sertanejas do Brasil. Eles que nasceram em Goiás e hoje fazem show por todo o país.

Bruno, nome Artístico de Vinicius adorava a vida “sertaneja”, sempre gostou de fazenda e cavalos. Desde pequeno gostava de músicas, ele que ganhou um violão aos seis anos de idade, e nunca mais parou de tocar. Os pais de Bruno sempre deu apoio para o filho continuar na música.

                       

Já Marrone não foi muito diferente, ele que morou em Sítio na infância, sempre mostrou uma atração pela música e adorava acordeon.

Ambos já fizeram parte de algumas duplas sertanejas, quando se conheceram e decidiram se juntar para fazer sucesso. E realmente deu certo. A dupla ficou nacionalmente conhecida após a música “Dormi na praça”, que em pouco tempo alcançou os primeiros lugares nas rádios de todo o Brasil.

A dupla desde então não parou de crescer e lançou vários CDs de grande sucesso, até mesmo DVDs. A dupla ao longo da carreira já ganhou vários prêmios. Abaixo você confere as melhores músicas de Bruno e Marrone.

Sucessos de Bruno e Marrone:

– Dormi na praça.
– Boate azul.
– Amor não vai faltar.
– Te amo tanto.
– Sou eu.
– Favo de mel.
– Choram as rosas.
– Não tente me impedir.
– Pode ir embora.
– Onde você está.
– Por te amar demais.
– Pra não morrer de amor.
– Flashback de nós dois.
– Meu jeito de sentir.Ficar por ficar.
– Não faz mais isso comigo.
– Fiel até de baixo D’água.

1 voto



Nathalia
04/03/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook