Suco verde ajuda a emagrecer

Suco verde ajuda a emagrecer
Ter um corpo mais sarado é o desejo de milhares de pessoas, as quais estão sempre em busca de novas dietas e regimes que visam deixá-las com o corpo mais bonito.

No entanto, devemos lembrar que muitos regimes disponibilizados por aí podem oferecer vários riscos a nossa saúde, pois alguns deles fazem com que a pessoa passe a comer somente um tipo de alimento, deixando o corpo carente de alguns nutrientes essenciais para uma boa saúde.

                       

Para que isso não ocorra é necessário que você vá até uma nutricionista, a qual te indicará a melhor dieta para seu caso a fim de que você possa fazer uma boa dieta e possa emagrecer com saúde.

Além de manter uma alimentação balanceada, é recomendável praticar exercícios físicos regularmente, que garantem mais saúde e permitem que seu tipo fique mais bonito.

Lembrando que para emagrecer mais rapidamente, muitas pessoas acabam optando por tomar alguns sucos e chás que prometem emagrecimento rápido, onde muitas delas acabam obtendo sucesso nesse propósito.

Mas antes de tomar qualquer uma dessas substâncias é necessário que você consulte a opinião de um especialista a fim de que o mesmo garanta que a substância não trará nenhum malefício.

Um suco bastante recomendado para que você possa emagrecer rapidamente é o suco verde, que te ajuda a emagrecer até 3 quilos em um mês.
Abaixo segue a receita desse suco:

Suco verde

Ingredientes:
1 copo de água( 300ml)
1 cenoura
1 pepino
1 beterraba pequena
1 pedaço de abóbora
1 inhame
1chuchu
1 maçã

- Você deverá unir a esses ingredientes três tipos de folhas (couve, rúcula, agrião, alface, repolho, acelga, etc…) que serão intercaladas por dia.
- Salsa e gengibre a gosto para dar um sabor
-Sementes de trigo, aveia e gergelim ou castanhas, nozes, amêndoas, castanha do Pará ou semente de linhaça.

Modo de Preparo
No liquidificador, coloque o pepino, a abobrinha verde, o chuchu, as maçãs, o inhame, a beterraba e a abóbora picada. Ligue o liquidificador e bata os ingredientes com a cenoura. Acrescente um copo de água para ajudar e em seguida coe. Acrescente as folhas, o tempero, as sementes e as castanhas. Bata novamente no liquidificador e coe. Depois é só beber duas vezes ao dia.

Uma boa dica na hora de beber seu suco é acrescentar um fio de azeite extra-virgem ao suco para melhor absorção das vitaminas lipossolúveis.

Nenhum voto, seja o primeiro



Lucimara
18/10/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook