Sugestões de petiscos para festas

Existe uma grande variedade de petiscos que podem ser servidos nas festinhas com os amigos. Confira algumas sugestões aqui no post.


Sugestões de petiscos para festas

Os petiscos são muito comuns em festas que reúnem a galera, onde as pessoas promovem essas festas para aumentar o entrosamento entre o pessoal e se divertir com os amigos. No entanto, mesmo com a grande disponibilidade de comida que ocorre nessas reuniões, sempre acaba faltando um petisco, até mesmo porque muitas pessoas não sabem o que pode ser ofertado.

         

Para acertar neste quesito confira abaixo algumas sugestões de petiscos para servir durante as reuniões com os amigos.

Sugestões de petiscos para festas 1

Sugestões:

Azeitonas
As azeitonas são excelentes opções para aperitivos, as quais podem apresentar-se de forma diferente da original: azeitonas pretas, azeitonas verdes sem caroço, etc.

Mandioca frita
A mandioca frita é uma ótima sugestão de aperitivo, assim como a batata. Podemos encontrar as duas opções nos supermercados, onde as mesmas vem embaladas em pacotinhos prontos para serem fritas.

Pasteizinhos
Os pasteizinhos são muito comuns quando reunimos a galera, mas devemos lembrar que nem todas as pessoas gostam de determinados recheios, por isso tome cuidado ao escolher as opções. Os mais indicados são: carne, queijo e pizza.

Sugestões de petiscos para festas 2

Sugestões mais saudáveis

Queijo minas
Uma ótima opção é o queijo minas cortado em cubos e regado com azeite e orégano, o qual também pode ser substituído pela ricota com um pouco de sal. Lembrando que fatias de frios também é uma boa sugestão.

Tremoço
O tremoço pode ser um bom substituto do amendoim e da azeitona, o qual possui menos calorias e ainda conta com muita fibra. Além de reter o colesterol ruim e facilitar sua eliminação. Outra opção válida é a castanha de caju, que previne doenças cardíacas e é rica em ômega-3.

Dicas para fazer um bom churrasco
Salgadinhos para festa de aniversário

0 voto






Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página