Tatuagem feminina de borboleta

A tatuagem de borboleta é uma das tatuagens femininas mais pedidas nos estúdios de tatto. No 007Blog você encontra várias sugestões.

Tattoo feminina

A tatuagem de borboleta é uma das mais populares entre as mulheres

Graças a mídia a tatuagem não é mais vista com preconceito, mas sim uma forma de se expressar! Os tatuadores revelaram que  nos últimos tempos a procura por fazer os desenhos na pele cresceu muito, porém mesmo gostando muito de tatuagem é preciso pensar muito antes de fazer, afinal esse é um desenho que pode ficar marcado para sempre na pele.

A dica é pensar bem no desenho, que seja algo que você realmente gosta e não apenas pelo modismo. A remoção de uma tatuagem  é demorada, cara, bastante dolorida e ainda pode não oferecer o resultado esperado. Caso você já tenha se decidido, procure um bom profissional e siga as precauções abaixo para garantir uma tatuagem linda.

Mais sobre tatuagem feminina de borboleta

Cuidados pós-tatuagem

TATUAGEM FEMININA

A maioria dos tatuadores aconselham cobrir a tatuagem com um filme plástico depois de feita, que é aquele plástico usado para embalar os alimentos por três dias no mínimo. Por outro lado há quem diga que essa prática não deve ser realizada pois devido aos resíduos da tinta, pele, sangue, suor e outros se torna propício a proliferação de fungos e bactérias. Para não correr o risco a dica é usar três horas após a tatuagem ser feita e durante a noite para evitar a remoção da camada na área da tatuagem. Procure conversar bastante com o tatuador para tirar as dúvidas.

A lavagem da tatuagem deve ser feita com um sabonete neutro durante o banho, lembrando de passar novamente a pomada para cicatrizar sem problemas. A restrição é não deixar a tatuagem exposta ao sol, por isso evite ir à praia, piscinas ou até mesmo o calor das saunas e banhos longos que podem contribuir para a demora da cicatrização.

É comum as tatuagens ficarem com uma crosta, no entanto evite arrancá-la, por mais simples que elas pareçam podem deixar "furinhos" nos desenhos estragando a sua tatuagem. Por isso não tire a crosta por mais tentador que pareça. E para finalizar fique atento a alimentação, siga as recomendações do médico para evitar alergias durante a cicatrização. Evite alimentos muito gordurosos, frutos do mar, carne de porco, comida japonesa ou apimentadas e chocolates.

Tatuagens femininas

As mulheres normalmente dão preferências para as tatuagens pequenas e delicadas como: borboleta, coraçãozinho, estrelas, iniciais de nomes, pimenta, simbolo do infinito, fadas, flores, pássaros, entre muitos outros. Se você quer uma  tatuagem linda, aqui vão algumas sugestões de tatuagem de borboleta.

Tatuagens de borboletas

Veja mais tatuagens femininas

Quer ainda mais modelos de tatuagens femininas, confira então a lista de matérias logo abaixo!

Fotos tatuagens no pulso

Fotos de tatuagem feminina

Fotos de Tatuagens de Flores

Fotos de tatuagens femininas escritas

Tatuagens femininas pequenas delicadas

26/07/12 por Nathalia

   



Mais informações por email

Comentar