Tendências de saias verão 2013

Para esse verão as saias longas, de bandagem e as plissadas serão as mais utilizadas. Confira aqui algumas sugestões de como usar.

As saias são destaque em todos os desfiles de moda do mundo, principalmente no SPFW (São Paulo Fashion Week). Nesse verão as mulheres poderão usar as saias sem medo, são vários modelos para cada tipo de mulher. Hoje vamos destacar as principais tendências para 2013.

Saia cintura alta

         

Saias Plissadas

Curtas, médias ou longas, as saias plissadas estão em alta. Esse modelo fez muito sucesso na década de 50 e voltam com tudo em 2013. O modelo é bem simples de combinar, para um estilo mais romântico, as cores claras e delicadas com tecido leve são as mais indicadas. Já para um visual mais pesado o melhor são as cores escuras e tecidos como o couro e jeans.

Os cintos fininhos, Cardigans, regatas, camisetas justinhas, bolero e outras peças também combinam muito com a saia plissada.

As saias podem ser utilizadas por qualquer mulher, no entanto as mulheres com o quadril mais largo devem evitar as saias plissadas muito finas. Abaixo você confere algumas sugestões de como usar esse modelo.

Saias longas

No verão ou inverno, as saias longas continuam com tudo em 2013. Para os dias mais quentes as saias de tecido leve são as mais indicadas. As cores e estampas variam muito, não há muitas restrições, porém as estampas florais estão entre as mais vendidas no Brasil.

Você pode encontrar vários modelos de saias, como as plissadas, sociais, lisas, estampadas, animal print e outras. Para o dia a melhor combinação é uma rasteirinha e tecidos leves, para a noite um salto garante toda a elegância.

Essa peça tem o poder de valorizar o corpo, além de poder ser utilizada em várias ocasiões, dependendo das combinações e acessórios. Para esse verão aposte em cores vibrantes, estampas de animais (animal print), rendas, tie dye, tecidos leves e acessórios que combinem.

Saia cintura alta

Saia de bandagem

As saias de bandagem são as mais utilizadas atualmente. Elas são saias curtas e bem justinhas que marcam as curvas femininas. Atualmente é possível encontrar as saias de bandagem de diversas cores, até mesmo com estampas florais e de animal print.

Além das saias os vestidos fazem um grande sucesso. As mulheres mais cheinhas devem tomar cuidado ao usar esse modelo para não marcar ainda mais o corpo. A saia de bandagem combina com regatas, Cardigans, camisas sociais, blusas larguinhas e camisas com transparências.

Em 1989 o estilista Herve Leder trouxe a passarela essa proposta, mas somente agora a tendência pegou. Veja abaixo algumas das combinações que é possível fazer com a saia de bandagem.

Qual saia usar?

Como usar saias...

0 voto



Nathalia
07/02/13




Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página