Tipos de sutiã que toda mulher precisa ter

Toda mulher adora se sentir bem, um sutiã certo pode fazer toda a diferença. Hoje você conhece um pouquinho de cada modelo.

Sutiã

Muitas mulheres têm dúvidas de qual sutiã utilizar, em relação à roupa, cor e momento. A grande dica é escolher um modelo que traga além de tudo conforto, sustentação e que seja adequado com o tipo de roupa. Hoje vamos falar um pouquinho sobre cada modelo para ajudar em sua escolha, confira!

                       

Sutiã básico

Sutiã básicoCom certeza esse é um modelo que não pode faltar no armário de qualquer mulher, é o mais utilizado e combina com quase tudo, porém deve ser evitado naquelas ocasiões especiais. A dica é não usar um tom muito escuro com roupas claras, pois ele pode ficar a mostra e deselegante, principalmente em ocasiões mais sérias. Normalmente as cores mais utilizadas são o nude, o branco e o preto. Cores que realmente não podem faltar.

Sutiã com alça de silicone

Muitas mulheres costumam errar com esse modelo, ao contrário do que muitas pensam a alcinha de silicone não deve “nunca” aparecer, do contrário pode ficar brega e você não quer pagar aquele mico, não é mesmo? Então, não deixe a alça à mostra.

Sutiã tomara-que-caia

Sutiã tomara que caiaPoucas mulheres gostam de usar esse modelo, porém é importante ter pelo menos uns dois na gaveta, um branco ou preto, (ou outra cor dependendo da roupa). Esses modelos são indicados quando as costas está á mostra, e a alça acaba aparecendo estragando a produção, o que fica bastante deselegante.

As mulheres com seios fartos devem escolher os modelos que garante mais sustentação, atualmente é possível encontrar diversos modelos e com preços bem acessíveis. Vale a pena usar!

Sutiã nadador

Atualmente o sutiã nadador é um dos preferidos das mulheres. Eles devem ser utilizados com blusinhas ou vestido do mesmo modelo, assim garante sustentação sem que as alças fiquem aparecendo.

Sutiã adesivo

Sutiã adesivoEsse é um modelo pouco conhecido, não tem alça e nem mesmo fecho nas costas, apenas a parte frontal. Seu material é de silicone, muitos acham parecidos com a prótese de silicone, porém é colada aos seios para trazer conforto, podendo ser utilizada em roupas mais cavadas, decotes e outros. A escolha da cor deve ser de acordo com a tonalidade da pele para parecer bem natural. Indicado para quem tem seios pequenos.

Sutiã Sexy

Esse também é um modelo que não pode faltar no guarda roupa de qualquer mulher, é indicado para quem quer fugir do básico, para uma ocasião especial. Os modelos são bem variados, com estampas, detalhes bem sexys que fazem a diferença, fazendo com que a mulher se sinta sensual.

A renda atualmente esta entre um dos preferidos das mulheres, e realmente fica muito bonito. A dica é apenas tomar cuidado com a roupa a ser utilizado, é preciso combinar e dar equilíbrio.

Sutiã 4 em 1

Se você não gosta de muitos modelos na sua gaveta, não se preocupe, o sutiã quatro em um como o nome já diz, são vários modelos em apenas um. As alças são removíveis e com diversos tamanhos e modelos para que você use de acordo com cada modelo de roupa.

Nenhum voto, seja o primeiro



Nathalia
22/12/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook