Todos os vencedores do Big Brother Brasil BBB

BBB
O reality show BBB é o programa mais famoso do Brasil, que já fez nove milionários, além da fama que conseqüentemente o programa proporciona. Inicialmente o programa dava para o vencedor o prêmio de 500 mil, depois o valor subiu para um milhão de reais.

Em 2010 anos que o programa completa dez anos de sucesso o premio foi para um milhão e meio de reais. As novidades são muitas, já teve a casa de vidro, o quarto branco, várias Brigas, discussões também muitos momentos alegres.

Cada edição é uma surpresa diferente. Todos fazem de quase tudo para levar para casa o grande prêmio.

Vencedores
1° Kleber BamBam: Ele continuou na mídia por bastante tempo, trabalhou junto com Didi, já fez vários ensaios, e conseguiu mais dinheiro e crescer profissionalmente.

2° Rodrigo Caubói: O simpático Rodrigo comprou uma fazenda com 500 mil e até hoje trabalha no ramo.

3° Dhomini: O mineirinho foi o terceiro vencedor do reality, fez um sucesso tremendo, hoje faz parte de uma dupla sertaneja, com um amigo.

4° Cida: Cida mostrou que as mulheres estavam com tudo na 4ª edição. Ela que mudou completamente, foi a primeira mulher á vencer o programa.

5° Jean: O baiano e professor mostrou para o Brasil inteiro a sua simpatia. Cresceu profissionalmente e hoje está muito bem.

6° Mara: Mara uma mulher muito humilde, conquistou todos os brasileiros em pouco tempo, foi a segunda mulher a vencer o programa e levou para cada 1 milhão de reais.

7° Alemão: Ficou famoso após o triangulo amoroso que foi formado dentro da casa junto com Iris e mais uma participante. A disputa foi acirrada, porém ele levou a melhor.

8° Rafael: O Rafinha foi o grande vencedor da oitava edição. Ele que era bem divertido e conquistou principalmente as mulheres.

9° Maximiliano: Esse bbb 9 deu o que falar. Max que se juntou com a participante Francine agradou ao publico, principalmente pelo auto astral.

12/01/10 por Nathalia

   



Mais informações por email

Comentar