Trilha sonora de Malhação 2008 Nacional

As músicas da novela Malhação sempre fizeram muito sucesso. Confira a trilha sonora nacional da Malhação 2008 através do post.

Trilha sonora de Malhação 2008 Nacional
A novela Malhação está no ar há mais de dez anos, sendo sua décima quinta edição, que estreou em 15 de outubro de 2007, e está prevista para se encerrar no início de 2009, escrita por Patrícia Moretzsohn e Alessandra Poggi.

A trama da novela se passa basicamente em uma escola, onde há romances, brigas, maldades, amizade, enfim, emoções a flor da pele, ainda mais com os jovens e adolescentes. O tema esse ano será “Diversidade entre indivíduos”.

         

Entre os atores principais estão: Shopie Charlotte, Rafael Almeida, Caio Castro, Mariana Rios, Jonatas Faro, Caroline Figueredo, Nathália Dill, Licurgo Spínola, além de muitos outros, que provavelmente contam com uma carreira promissora.

A novela é exibida pela Rede Globo, ás 17h30, mostrando as diversidades, às vezes fatos que acontecem no dia-a-dia. Esse ano os editores prometem mostrar as diferenças entre os jovens, os pontos de vistas de cada um, e os universos opostos que às vezes eles mesmos criam.

Mostra também que a distância pode ser superada quando realmente há um amor, e os obstáculos podem ser sim vencidos. A telenovela vem recebendo atualmente uma excelente audiência, e é uma das mais comentadas entre os jovens, porém assistida por todas as idades.

Uma coisa que chama bastante a atenção na novela é a trilha sonora, sempre com músicas alegres, com a abertura criativa e inovadora, oferecendo o que há de melhor e mais completo. Abaixo separamos a trilha sonora nacional completa dessa temporada.

Lembrando que todos os CDs da novela podem ser encontrados á venda nas melhores lojas do país. Entre elas podemos destacar bandas como Jota Quest, Papas da Língua, Skank, além de outras, com grandes sucessos. Confira abaixo a trilha sonora de 2008.

Trilha sonora Nacional – Malhação:

1. Já Foi – Jota Quest.
2. Sempre Igual – Mop Top.
3. Bang-Bang – Dibob.
4. Indecisão – Seu Cuca.
5. Lama – Luxúria.
6. Mil Acasos – Skank.
7. Ninguém Merece – Lulu Santos.
8. Pequeno Grande Amor – Papas da Língua.
9. Tatuagem – Marjorie Estiano.
10. Deixa o verão – Mariana Aydar.
11. Mundo Jovem – Negra Li.
12. As canções que eu fiz – Jammil e Uma Noites.
13. Quando Se Quer Alguém – Stereo Moog.
14. Oitenta – Academia Circence.
15. Vaidade – Rajar.

0 voto






Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página