Vagas de emprego na Garoto para a Páscoa 2013

A empresa Garoto está com 300 vagas de emprego disponíveis para nível médio com data prevista para julho. Confira como se candidatar!

Chocolates Garoto

A empresa Garoto está com 300 vagas de emprego para o mês de julho

A Garoto é uma das melhores e mais famosas fabricantes de chocolate no Brasil, conhecida principalmente pelos chocolates: Serenata de Amor, Batom Garoto, entre outros. Atualmente a empresa está com as inscrições abertas para 300 vagas de emprego para a Páscoa 2013.

Os interessados devem ter o ensino médio completo (com histórico escolar) e preferencialmente curro técnico e experiência operacional. Para participar do processo seletivo são indispensáveis alguns documentos como: Carteira de identidade, CPF (Cadastro Pessoa Física), Certificado de reservista (para homens), carteira de trabalho, título de eleitor, histórico escolar original, certidão de nascimento e/ou casamento. A previsão é que os selecionados comecem a trabalhar em julho.

Como se inscrever?

Emprego disponíveis pela Garoto

Os interessados devem enviar um currículo on-line para a Consultoria Psico Store, ou se preferir entregar pessoalmente no endereço: Rua Professor Almeida Cousin, Enseada Trade Center, sala n° 1403, CEP 29.050-565, Vitória/ES. No envelope deve especificar o interesse, no caso “Páscoa Garoto”.

Cada currículo será analisado de acordo com os cargos oferecidos. Caso não seja selecionados os currículos poderão ser utilizado em processos seletivos de outras empresas. Além da avaliação curricular, os selecionados passarão por uma avaliação, entrevista psicológica, exame médicos, clínicos e laboratoriais. Em seguida a entrega de toda a documentação, integração e finalmente a admissão.

Ex-funcionários também podem participar das etapas eliminatórias, no entanto quem está com o contrato rescindido há menos de 6 meses não poderá participar. Em casos de dúvidas envie sua pergunta através do e-mail pascoagaroto@psicostore.com.br. Não perca essa grande oportunidade.

08/05/12 por Nathalia

   



Mais informações por email

Comentar