Veja algumas fotos de cachorros de raça

É impossível negar que os cães de raça são bem mais aceitos em casas de adoção, eles são fofos e por si próprios nos encantam.

Cães de raça idênticos

Os cães de raça idênticos são realmente uma graça!

Os animais de estimação merecem a nossa atenção e cuidado, pois eles fazem com que a nossa vida fique mais feliz. Eles são nossos verdadeiros companheiros, seja a qualquer hora e em qualquer situação.

É importante ressaltar que levar um animal de estimação para casa envolve mais do que apenas entretenimento, envolve também muita responsabilidade.

                       

Inclusive, é recomendado ter um cachorro em casa, para que ele possa fazer parte da família desde quando ela ainda é composta por filhos pequenos. Atualmente, existe uma grande variedade de raças de cachorros, onde cada uma delas possui um tipo de característica. Abaixo seguem algumas informações sobre determinadas raças.

Principais raças de cães
Boxer

- Boxer: Os cães desta raça movimentam-se com vivacidade, nobreza e força, possuem pelagem curta, bastante aderente, tigrada ou amarela. São cães fiéis ao dono e à casa inteira, estão sempre desconfiados e em alerta. Eles são inofensivos para a família e em suas brincadeiras são serenos e afetuosos.

Labrador

- Labrador: Os cães desta raça apresentam-se nas cores preto, fígado (chocolate) e o amarelo, esta última cor pode variar entre o vermelho e o creme. Sua cor é uniforme e em geral, não apresenta manchas ou pintas. São indicados para famílias que têm crianças pequenas, pois são extremamente dóceis.

Maltês

- Maltês: Estes animais possuem características especiais que os torna atrativos às crianças, seu pelo é lindo e pode crescer bastante. É um animal inteligente, expressivo e muito elétrico, e ainda é um excelente companheiro.

Pequinês

- Pequinês: Estes são cães pequenos e bem equilibrados, possuem um aspecto leonino e por isso suas principais características são valente e destemido. Seus olhos são bem grandes e suas orelhas têm forma de coração.
São Bernardo

- São Bernardo: Este é considerado um cão de guarda e de salvamento, essa raça é a mais utilizada em quartéis de treinamento militar e em filmes de ação. Trata-se de um animal forte e respeitoso tornando-se então um excelente companheiro.

Bichon Frisé

- Bichon Frisé: Trata-se de um animalzinho simpático de pequeno porte, muito alegre e festivo, é bem dócil e de fácil adaptação.

Cães de raça

Top 30 Raças de Cães

Nenhum voto, seja o primeiro



Nathalia
08/10/09



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook