Veja dicas e lista de preços para materiais escolares

Na hora de comprar o material escolar economize por aproveite aquilo que o seu filho já tem e deixe para adquirir somente o necessário.


q1
Por enquanto, a criançada está curtindo as férias. Porém, dentro de alguns dicas, milhares e milhares de alunos terão que voltar a rotina. Antes disso, os pais deverão estar com os bolsos preparados para a compra do material escolar.

Dicas para economizar na compra do material escolar

Para evitar maiores gastos, aproveite aquilo que o seu filho já tem e deixe para adquirir somente o necessário.  Além disso, não compre tudo de uma só vez, deixe um pouco para o período pós-férias. Nesta época, os preços tendem a cair. Lembre-se também de que deixar a criança escolher é importante, porém mais importante que isso é ensiná-la sobre a importância da economia.

         

Pesquise!

Não se esqueça de pesquisar! Este detalhe é extremamente importante para quem deseja economizar. Na hora de ir às compras, deixe seu filho em casa. Caso leve-o com você, ele deverá optar pelos produtos mais caros. Para saber o preço de alguns materiais, visite o endereço oficial de materiais escolares americanas, ou então o site Leitura materiais.

Lista de material escolar

Todo ano aparecem novas contas, é o IPVA, IPTU, contas mensais, presentes de natal e as festas de final de ano que estão vencendo, além destes os pais ainda precisam encaixar em seu orçamento a compra do material escolar. Por isso é necessário pesquisar bastante e comprar apenas o necessário, caso contrário a compra pode sair mais cara do que você imagina.

0 voto






Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. eu queria saber como fazer a lista tipo assim
    1-caderno de 10 mát-5,00
    1-agenda-5,00
    1-estojo-3,00
    enfin……………………….

    bianca
    16/01/10 às 3:53 pm

X
Curta a página