Vencedor do programa No Limite


Vencedor do programa No Limite
O reality Show no limite esse ano estava em sua quarta edição, que deu o que falar. As provas foram incríveis, os brasileiros ficaram emocionados em casa, a torcida estava bem dividida.

Restavam na disputa Alexandre, Jéssica, Gabi e Luciana. Zeca Camargo o apresentador revelou um dia anterior a final que teria mais uma prova, que não garantia a imunidade, porém tirava uma pessoa do jogo. Então formaram duas duplas, Jessica e Alexandre, Luciana e Gabi, e as mulheres venceram. Elas teriam que eliminar Jessica ou Alexandre, então elas preferiram deixar Jessica no jogo.

         

Após a eliminação do Alexandre elas ficaram sabendo de, mas uma prova. Foi em um percurso grande. Gabi venceu, tendo então que eliminar mais uma participante. Após um conflito Gabi revelou que mudou seu voto e acabou votando em Jéssica á deixar o jogo.

Mas quem decidiu realmente a vencedora foi o júri, composto por ex participantes de No limite 2009. Gabi recebeu quatro votos, e Luciana a vencedora de 500 mil levou seis votos.

Porém todos revelaram que o que vai constar bastante foi a experiência, afinal não é fácil levar uma vida a assim. Isso com certeza não vai ser esquecido da parte deles, ainda mais de quem chegou até o final, com muita fé e persistência.

0 voto





Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página