Venda de motos usadas

Vender motos usadas não esta sendo algo difícil, pois qualquer pessoa hoje prefere comprar motos usadas ao comprar motos novas.

Compre motos usadas de boa qualidade.

Há alguns anos atrás era muito difícil ver pessoas cogitando em comprar motos, pois os carros eram sempre os mais procurados devido à estabilidade, segurança e conforto que oferece ao motorista e passageiro.

         

Mas isso tudo mudou, pois hoje ter uma moto é sinônimo de facilidade, pois com ela a locomoção fica ainda mais rápida, com as motos é possível que consiga passar em pequenos espaços, mas com cautela, é claro.

Muitas pessoas pensam em não comprar motos devido aos perigos que estão correndo, de fato com moto é muito fácil se machucar quando sofre um acidente, mas se pensar assim, atualmente não se anda nem a pé.

A venda de motos usadas está ficando cada vez mais frequente, já que o valor de uma nova e uma usada que esteja em boas condições não se altera muito. Sendo assim é muito mais provável ver pessoas com motos usadas do que zeradas.

Como faço para vender minha moto usada

Para vender a sua moto usada, você pode anuncia-la em jornais, deixar em oficinas de conhecidos que possua bastante movimento, e se preferir pode deixa-la em garagens de carros, mas existe um porém, nestes lugares eles vendem a moto por um preço muito alto e lhe oferecem quase nada por ela, então acaba não compensando, por que talvez nem consiga vender.

Então pensando assim o melhor que tem a fazer é vender em particular, ou seja, para si mesmo. Para fazer isso não é difícil, pegue as pessoas que você conhece e peça para que elas sempre anunciem a sua venda quando estiverem conversando com alguém.

Ou melhor, coloque plaquinhas em sua moto indicando a venda e o ano, podendo deixa-la até mesmo na frente de sua casa. Está vendo, vender uma moto não se trata de algo tão difícil assim. Pode ser algo que demore, mas não há dificuldade alguma.

O que levar em consideração na hora de comprar uma moto usada

Analise bem a moto antes de comprá-la.

- A primeira coisa a ser levada em consideração é o modelo, por isso antes mesmo de pesquisar os preços, é necessário que entenda tudo sobre o modelo da moto que está querendo comprar;

- Caso não encontre nada com muita facilidade, você pode estar procurando em jornais, internet, revistas e oficinas dos classificados de sua região;

- Quando conseguir encontrar a moto que quiser e por um bom preço, não se esqueça de revisá-la, ou seja, prestar bem atenção nos detalhes pra ver se não há nada de errado;

- Não fique envergonhado de abaixar e olhar todos os lados da moto para ver se encontra algum defeito ou algo de errado, afinal o dinheiro que será investido nela, é o seu, por isso pense bem na hora de comprar.

- Não se esqueça que se é pra pagar caro, compre algo que realmente compense, ou melhor não compre nada muito barato, pois como diz o ditado “O barato sai caro”.

E não se esqueça de uma coisa, dirija com cuidado, e o mais importante por você e pelos outros, pois nem todo mundo leva o trânsito a sério.

0 voto



Fabio
20/11/08



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. alô galera que curte biz, tenho uma 2005,vermelha, lindinha,vendo ou troco por twister, ou fazer usada.volto a diferença em dinheiro.

    SILVIA
    05/04/09 às 6:51 am
  2. quero comprar uma moto dew ate 2,300 reais

    obrigado

    gilmarluizgonzaga
    30/01/09 às 3:02 pm