Vestibular UEL 2013

Estudar na UEL é o sonho de muitos jovens. Veja informações sobre o vestibular da Universidade Estadual de Londrina (UEL) 2013.

Atualmente, as universidades estaduais e federais estão oferecendo diversas facilidades para que os jovens possam ter acesso ao nível superior. Oferecem alojamentos gratuitos, isenção na taxa de inscrição e outros. É importante que os jovens se informem sobre essas facilidades.

O Brasil conta com uma série de universidades públicas, as quais oferecem ensino de qualidade sem que o estudante tenha que pagar por isso. Entre as universidades mais cobiçadas pelos jovens está a UEL (Universidade Estadual de Londrina), que ministra cursos de administração, agronomia, biomedicina, ciência da computação, ciências biológicas, direito, enfermagem, engenharia, farmácia, filosofia, fisioterapia, letras, matemática, medicina, medicina veterinária, odontologia, entre outros.

Aqueles que se interessarem pelos cursos ministrados por essa universidade poderão realizar suas inscrições para o vestibular da instituição.

Mais sobre vestibular UEL 2013

UEL logo

Inscrição vestibular UEL 2013

A primeira fase do vestibular UEL 2013 foi realizada no dia 11 de novembro. Já a segunda fase aconteceu nos dias 02 e 03 de dezembro. Aqueles que participaram do processo seletivo 2013 deverão ficar atentos quanto às informações publicadas no site da UEL.

No dia 17 de janeiro de 2013 será feita a publicação doa classificados na primeira convocação. Aqueles que forem convocados deverão fazer a pré-matrícula no site da universidade.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no site da UEL, inclusive informações sobre aqueles que foram classificados nos cursos com ingresso no segundo semestre do ano.

Vagas oferecidas pela UEL

Estudantes fazendo vestibular

Neste processo seletivo a UEL está oferecendo 3.100 vagas, sendo 1.891 para o sistema universal, 730 para candidatos que cursaram os quatro últimos anos do ensino fundamental e o ensino médio completo em escolas públicas e 479 vagas para negros e pardos também da rede pública.

Estudar na UEL pode ser sua grande chance para ter uma carreira de sucesso, todos os cursos oferecidos pela universidade são bem conceituados no MEC e muito valorizados no mercado de trabalho.

03/05/11 por Lucimara

   



Mais informações por email

Comentar