Vestido mullet modelos e onde comprar

Quer dar um toque a mais no seu visual? Então que tal usar um vestido mullet? Afinal ele contribui para um estilo moderno.

Os vestidos mullet são modernos e valorizam o corpo feminino. Estes vestidos contam com uma cauda traseira mais elevada e cabe à mulher escolher qual peça mais lhe agrada.

A moda 2013 apresenta diversos modelos de vestidos mullet, mas os estampados recebem destaque, pois você encontra tecidos florais, rústico, xadrez, em animal print além de listrados.

         

Além dos vestidos terem conquistados as vitrines e a moda nas ruas também está fazendo muito sucesso entre as celebridades.

A saia mullet é algo que chama muito atenção, afinal pode ser de vários tipos com cauda mais bicuda ou redonda, grande e pequena.

Você encontra o efeito mullet também em camisas e camisetas femininas, as quais atribuem um visual sofisticado a mulher.

Vestidos mullet

Vestido Mullet (1)

Os vestidos mullet antes eram encontrados em cores mais básicas, mas atualmente você tem acesso a uma diversidade de modelos, pois eles variam desde peças mais discretas as mais ousadas.

Existem vestidos mais compridos que são propícios para eventos formais e também os modelos que deixam as pernas à mostra, o que resulta em um visual sensual.

Algumas peças modelam as curvas e deixam a silhueta mais avantajada, uma excelente dica é apostar nos acessórios tais como colares, cintos, lenços, pulseiras e sapatos de acordo com a ocasião, pois o vestido fica lindo com rasteiras, sandálias e calçados com salto alto.

Vestidos Mullet onde comprar?

Vestido Mullet (8)

As interessadas em comprar vestido mullet podem encontrar essa peça em diversas lojas do mercado e virtuais como, por exemplo, o Mercado Livre que disponibiliza estes produtos com preços e marcas variadas.

O preço dos vestidos varia dependendo do material que foi utilizado, mas lembre-se compensa pagar um pouco mais e adquirir um produto de qualidade.

Modelos de vestidos mullet

Os vestidos mullet ficam lindos com jaquetas, camisas, enfim. Você pode usá-lo para ir a um evento formal como, por exemplo, formaturas, casamentos, aniversários e também para ocasiões mais simples como faculdade, passeio com os amigos e até mesmo balada.

Para te deixar por dentro na moda separamos logo abaixo alguns modelos de vestidos mullet.

O corte Mullet

Conheça o hit da primavera: o corte Mulet!

0 voto



Evelin Nunes
24/04/13


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página