Vestidos de formatura 2012

Não deixe para escolher o vestido de formatura na última hora. Confira aqui algumas dicas das principais tendências 2012/2013.

Modelos de vestidos longos

Transparência, bordados em pedrarias são as principais apostas dos estilistas

Nada melhor do que uma boa festa de formatura para festejar os anos de amizade, o fim de uma etapa e o início de uma nova fase na vida. A preparação da festa começa alguns meses antes para que tudo fique perfeito no grande dia, e claro, as mulheres precisam estar lindas para essa data tão importante. Hoje vamos dar algumas dicas para elas escolherem vestido formatura de acordo com as principais tendências de moda 2013.

A primeira dica é escolher um vestido que favoreça o seu corpo, então não deixe de experimentar todos os modelos para não ter erro. A cor também deve ser escolhida com cautela, entre as principais tendências podemos destacar: branco, nude, prata, dourado rose, bege e salmão que podem ser aliados aos modelos com transparências e bordados. Já quem gosta de cores mais vibrantes o azul petróleo, amarelo e pink estão em alta.

Mais sobre vestidos de formatura 2012

Bordados e Pedrarias

Modelos de vestidos bordados

De acordo com o que foi apresentado nas principais passarelas do mundo, em especial no SPFW (São Paulo Fashion Week), os modelos bordados e com pedrarias estão entre os preferidos das mulheres, as principais grifes estão investindo no modelo mais elegante e com muitos detalhes.

Os bordados podem ser apenas no decote e tops, como também no corpete e em todo o vestido. Tudo vai depender do modelo e da cor utilizadas para não ficar muito chamativo. Para a formatura as mulheres podem investir nos vestidos longos ou curtos sem medo.

Modelo Sereia

Vestidos para debutantes

Modelo muito indicado para mulheres altas, o vestido sereia é composto por uma calda do joelho para baixo que pode ter ou não bastante volume. O modelo é destaque nas passarelas, muito utilizado pelas famosas ideal para quem quer realmente arrasar com muita elegância. Normalmente a calda é feita com tule ou outro material leve para dar volume, mas alguns modelos podem ser em apenas um material. Cuidado pois esse modelo ajuda a aumentar as proporções, principalmente o quadril.

Transparências

Vestidos

Peça chave para 2013, a transparência é uma excelente escolha para os vestidos de formatura. Além de muito charmosa a transparência pode deixar o look mais tradicional, sexy, romântico ou outro, de acordo como é utilizado. A transparência pode ser utilizada nas mangas e nos decotes deixando o vestido simples e maravilhoso.

Vestido da atriz Deborah Secco

Modelos de vestidos para festa

Dicas de vestidos para formatura

Vestidos para formatura 2012

Melhores vestidos para formatura

Dicas de vestidos longos

Galeria completa com vestidos para formatura

19/07/12 por Nathalia

   



Mais informações por email

Comentar