Vestidos de gala para a formatura

A formatura é um modo de se celebrar uma etapa que acabou de ser concluída. E isso envolve amigos, familiares, ou seja, é um acontecimento memorável, o qual deve ser celebrado com um traje social, no caso das mulheres, um vestido.

vestidos de diversos modelos: longos e curtos, enfeitados ou não, ou seja, há uma infinidade de opções para o público feminino. E para não se arrepender mais tarde, escolha o modelo que mais combine com seu corpo, incluindo a cor e o tamanho.

                       

A fim de te ajudar a escolher o vestido de gala para a formatura disponibilizaremos algumas informações sobre eles ao longo do artigo.

Vestido para cada tipo de corpo

Para as mulheres que tem pouco seio os vestidos com decotes profundos não são indicados, ou então, que tenham as coisas abertas. Para dar mais volume a esta região, invista em bordados, aplicações e outros tipos de detalhes.
Já as mulheres com busto volumoso devem tirar a atenção dos seios. Uma boa dica é usar peças com acessórios na saia e com decote quadrado ou em V. Evitar aplicações é outra orientação importante para não criar um volume ainda maior.

Vestidos com cintura alta são ideais para quem tem perna curta, pios elas afinam a silhueta. Mulheres com esta característica ainda devem usar sapato de bico fino e com salto alto.

Caso esteja um pouco acima do peso, prefira modelos com tecidos estruturados, como o tefetá e o shantung, que ajudam a disfarçar a barriguinha. Vestidos para mulheres altas e magras devem ser com decotes e nenhum manga, para que os ombros possam ficar de fora. Para a parte de baixo, recomenda-se o uso de saias franzidas ou com caudas longas. Bordados da cintura pra cima também são indicados.
Agora, se você deseja disfarçar o quadril largo, tente chamar a atenção para a parte superior do corpo. Além disso, deixe de lado os vestidos com tecidos grossos ou curtos demais. Como você pode perceber, há uma grande variedade de peças disponíveis no mercado. Para escolher a sua, recorra a lojas especializadas nesse tipo de serviço e vá com antecedência para que não haja problemas mais para frente. É possível alugar ou comprar o vestido, portanto escolha a opção que melhor lhe for conveniente.

Vestidos de gala curto

Vestidos de gala longo

Veja mais informações sobre o assunto

Vestidos para uma festa
Vestidos de festa para arrasar 2013

Nenhum voto, seja o primeiro



Fabio
05/01/09



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook