Vestidos para madrinhas de casamento

Os vestidos das madrinhas de casamento devem ser escolhidos com bastante cautela, por isso seguem algumas dicas sobre eles.


O casamento é um dos acontecimentos mais importantes na vida de uma pessoa, principalmente na vida das mulheres, que muitas vezes desde criança sonham com esse momento. Portanto, sabemos que devemos arrasar no mesmo,  detalhes como decoração, local, vestido da noiva e outros devem ser checados para que tudo saia como o planejado.

O vestido da noiva merece destaque neste dia especial, mas devemos lembrar que o vestido das madrinhas também deve estar impecável. Diversas dúvidas surgem na hora da escolha dos vestidos das madrinhas, que ficam sem saber que cor deve usar ou que modelo cai melhor em seu tipo de corpo.

         

A escolha do vestido é o primeiro passo para você arrasar no visual na cerimônia de casamento, escolha um vestido que se adapte a você, de textura leve não muito chamativo. Lembre sempre que as madrinhas nunca podem aparecer mais do que a noiva, procure um vestido que não chame muito a atenção.

Veja também: Penteados para madrinhas de casamento.

Vestidos madrinha de casamento

Vestidos para madrinha de casamento – dia

O vestido da madrinha em um casamento durante o dia não precisa ser longo, mas não é indicado aparecer com um míni-vestido, o comprimento mais indicado é perto dos joelhos, já que as madrinhas devem ser recatadas. Essa regra de comprimento serve para as madrinhas e também para as convidadas. Para este horário o vestido pode ser com estampa ou liso, as estampas florais são uma boa escolha.

É importante lembrar que o pano do vestido deve ser leve quando o casamento for diurno, isso você poderá sentir muito calor, correndo o risco de ate passar mal.

Vestidos para madrinha de casamento – noite

Um casamento à noite é um evento formal e por isso você deve caprichar na escolha do modelo do vestido e acessórios, assim como cabelo e maquiagem.
O vestido da madrinha pode ser longo e de tecido refinado, com bordados, texturas e brilho. No entanto, dispense a calda, pois a mesma é proibida para as madrinhas e reservada apenas para a noiva. Mantenha um cuidado especial com fendas e decotes.

Cuidado com as cores chamativas e fortes, a noite elas não caem muito bem para uma madrinha de casamento. Opte por cores claras que dão um toque todo especial na sua beleza.

Vestidos para madrinhas de casamento

Vestidos madrinhas e convidados

VESTIDOS MADRINHAS E CONVIDADAS (+ ESTILO)

0 voto






Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página