Vídeos de Dança do Ventre


Vídeos de Dança do Ventre
A dança do ventre é muito conhecida como uma dança sensual. É mais conhecida e de origem do Oriente Médio e Ásia Meridional, desde 7000 e 5000 a.C. Na Grécia, Antigo Egito, Mesopotâmia, Pérsia, Babilônia e Índia, a dança era usada em forma de um mito religioso, como uma preparação da mulher, como mães.

Mas após a invasão de árabes, a dança acabou se tornando conhecida e praticada em todo o mundo, até os dias de hoje, porém há muitos fatos de como a dança tenha começado, mas nada foi confirmado.

         

Com o passar do tempo a dança foi se modificando, até chegar como é atualmente. Hoje a dança mexe bastante com o corpo, em forma de vários movimentos, em especial na região do abdômen. Os movimentos surgem de acordo com a música, o que acaba dando mais sensualidade para a mulher. Os passos mais comuns e famosos são as ondulações, que requerem um pouco de treino para ficarem perfeito.

Hoje muitas escolas de danças ensinam o ritmo. A procura das mulheres é por mais sensualidade, flexibilidade, também manter a forma, já que é possível gastar muitas calorias com a dança.

Há quem tenha medo de praticar com o medo da vulgaridade, mas com certeza está muito enganado. Quem começa com a dança do ventre, vê que não tem nada disso.

A roupa é uma forma de deixar mais bonito os movimentos. Todas as mulheres podem descobrir daquilo que realmente são capazes. Abaixo você confere dois vídeos maravilhosos. Tenho certeza que você vai gostar.

- Vídeo de dança do ventre:

0 voto



Nathalia
04/12/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página