Violino eletrônico pode ser tocado com fones de ouvido

Aprenda a tocar violino sem incomodar seus vizinhos, além de se envolver em cultura viva, mas envolvendo tecnologia e conhecimento.


Violino eletrônico pode ser tocado com fones de ouvido

Você já pensou em tocar um violino sem fazer barulho? Apesar de não parecer, saiba que isso é possível, pois a Yamaha desenvolveu um instrumento onde o som emitido é enviado para fones de ouvidos.

         

Esse método consiste na utilização de um chip que processa dados digitais, então, ao ser tocado, o chip envia esses sinais para o fone de ouvido. O violino eletrônico também possui quatro estilos de sons diferentes, e pode reproduzir acompanhamentos.

Como todos sabem o violino é um instrumento musical clássico com cordas friccionadas e agudas. E por se tratar de um instrumento de tamanha importância, muitos jovens desejam aprender a tocar, mas nem todos possuem paciência.

Então para que todos os jovens interessados pudessem ter paciência, a Yamaha resolver implantar a tecnologia dos fones para que o aprendizado e a maneira de tocar ficasse ainda mais divertida.

Nos Estados Unidos, ele é encontrado com o preço de US$695,00 o que dá um valor de aproximadamente R$1.500,00. Agora, você poderá tocar seu violino sem incomodar os vizinhos.

Aqui no Brasil ele pode ser encontrado através do site do Mercado Livre, um site de compras extremamente confiável e que faz de tudo para melhor atender os seus clientes.

Sendo assim não perca mais o seu tempo, pois se você ai deseja se interessar por algo cultural, mas não possui paciência, pode estar optando pelo violino eletrônico com tecnologia de fones de ouvido.

0 voto





Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página