Biografia do cantor sertanejo Luan Santana

Biografia do cantor sertanejo Luan Santana
Luan Rafael Domingos Santana mais conhecido como Luan Santana, é um jovem adolescente que atualmente vem se destacando bastante por todo o Brasil, um dos mais consagrados cantores do sertanejo universitário atualmente. Luan nasceu em Campo Grande em 1991, e em 2009 atingiu um grande sucesso após postar seus vídeos na internet. Ele que recebeu um grande apoio dos amigos Fernando e Sorocaba, que também fazem parte do gênero Sertanejo Universitário.

Ao que foi divulgado, Luan sempre gostou de música, e desde pequeno não desafinava, chamando a atenção de todos, sem errar nenhuma letra com apenas três anos de idade. Foi então que seu pai resolveu lhe dar um violão de presente, e o menino então passou a se dedicar bastante á música.

Em janeiro de 2009 o segundo CD da carreira do cantor foi lançado, e em pouco tempo houve um grande número de vendas, fazendo parte de seu CD muitas músicas de sua composição. Em pouquíssimo tempo a agenda de shows do cantor estava lotada, ele que se apresentam bastante nos rodeios. Ele que esteve em um dos maiores rodeios nacional em Barretos.

O segundo CD foi gravado ao vivo, e realmente contou com uma grande produção, recebendo vários elogios do cantor e também da produção. Após o lançamento, as músicas de maiores sucessos foram: “Tô de cara”, “Meteoro”, “A louca”, entre muitas outras. Tudo isso graças á internet, onde o cantor recebeu milhares de acessos, pelos vídeos postados.

Atualmente o cantor está com a agenda lotada de show, ele que em 2009 fechou o ano com mais de 300 shows realizados, e esse ano não será muito diferente. A cada dia que passa a repercussão do cantor aumenta, sendo um dos grandes destaques da música sertaneja atualmente.

Luan atualmente está com vários projetos em mente, porém não deus mais detalhes do que vem por ai. Luan já possui alguns anos de carreira, ele que já gravou dois CDs e um DVD, que são realmente grandes sucessos. Então não deixe de conhecer um pouco mais do trabalho do cantor.

Publicado por Nathalia
Revisado em 21/11/2014

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

  • monique mirela

    05/02/14

    Lindooo d +++++++++++ te amooo bjsss
    responder

Comentar