Como participar do quadro De Volta para Minha Terra

Devido às alterações cotidianas o quadro ‘De Volta para meu Aconchego’ e é apresentado por Gugu Liberato no seu programa da Record.

Como participar do quadro De Volta para Minha Terra

Nós vivemos em um mundo onde mudanças acontecem a todo o momento, perante as redes televisivas não é diferente. Apresentadores mudam de emissoras e quadros de programas ganham outro repertório. Este é o caso do programa do Gugu da rede Record, antigamente conhecido como Domingo legal e apresentado pelo SBT.

Atualmente quem comanda a direção do Domingo Legal é o apresentador Celso Portiolli e o nosso fantástico Gugu Liberato está sob a direção de seu programa na Rede Record.

O quadro ‘De volta para Minha Terra’ era uma atração cativante do programa Domingo legal tanto na época de Gugu quanto na estreia de Portiolli, no entanto foi transferido devido às mudanças.

Como participar do quadro De Volta para Minha Terra 1

Inscrição

Atualmente Celso apresenta inúmeros quadros semelhantes e Gugu tem em seu programa o quadro ‘De volta para meu aconchego’. Sendo assim, se o seu desejo ainda é o de voltar para suas origens e retomar sua vida será necessário acessar o site oficial do Programa do Gugu da Rede Record .

O ponto central é o mesmo, apenas o nome do quadro que sofreu uma pequena alteração. Desta forma acesse o site do Gugu e faça sua inscrição no quadro De Volta para Meu Aconchego.

Para fazer sua inscrição é necessário informar alguns dados, como nome, CPF, RG, país, estado, cidade e outros. Além de ser preciso contar a sua história e enviar fotos e vídeos.

Este quadro é destinado a todas aquelas pessoas que querem voltar para a sua cidade natal e não tem condições financeiras para isso. O Programa do Gugu vai ao ar na Rede Record todos os domingos a partir das 16h30, não percam!

 

Publicado por Nathalia
Revisado em 08/05/2015

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

  • marcilene pereira

    15/10/17

    Quero muito voltar pra minha terra tenho muita saudade de minha mãe que sempre foi tudo pra mim to sofrendo muito longe dela
    responder
  • meire cleide geronimo da silva

    21/05/17

    Como faso para participar do programa de volta para minha terra por favor me ajudem pelo o amor de deus eu sou de alagoas e agora ta com 6 meses que estou em salvador tou em pânico gente mim ajudem pelo o amor de cristo tenho 7 filhos eu tenho minha casa eu só queria uma aguda para volta tou com depressão constante e as crianças precisam de mim eu pesso a todos vcs que ver esa mensagem que mim agude a entra cm alguma emissora para mim ajuda eu já tentei mais não consigo mais agora em nome de jesus cristo vai dar certo tenho uma mãe com migo ela tem 81 anos precisa de uma cadeira de rodas para andar quem quiser mim ajuda conte a minha história para algua emissora
    responder
  • ismênia

    13/04/16

    Desejo inscrever uma pessoa que esta desaparecida á 19 anos não encontrei o local pode me ajudar por favor obrgd
    responder
  • carla michele farias nunes

    05/04/16

    Oi eu sou a carla tenho 23anos...moro em sao paulo ja faz 6 anos...esses seis anos que moro aqui não tive condições de ver nem meu pai nem minha mãe...trabalhava em um posto de gasolina...ganhava meu dinheiro so que nunca deu pra mim viajar sempre fui sozinha aqui em são paulo pra tudo...minha tia quem mim trouxe do pernambuco pra sp.....comecei trabalhar mim casei mais nunca tiver condições de voltar....o meu sonho e simples....queria que meus pais conhecesse meu esposo...mais por nao ter condições de ir lá ele so fala com meu esposo por telefone...meu pai chora porque eu sou a filha mais nova deles cheguei aqui em sp logo casei...queria que vcs mim ajudasse pra mim ver meus pai........também tenho minha irmã ela se chama aparecida ela ja faz 12 anos que nao ver meus pais ela também nao tem condições de ver ele jente realize nossos sonhos meu e de minha irmã queria muito.....ver meus familiares....aqui em sp passei por muita coisas sair do meu serviço por causa de um assalto o cara quaser mim estrupou....peguei uma depressão...mais deus foi maior na minha vida..superei tudo que vivi naquele momento de oro na minha vida....deus no controle sempre....mais em fim jente realizem meu sonho e de minha irma....que deus abençoe vcs
    responder
  • esleida fernandes

    08/03/16

    Gostaria de saber. como me inscrevo pro devolta pra minha terra. e uma sr. que conheco que quer trazer o filho de volta pro brazil..
    responder
  • cicero ernandes da silva

    05/03/16

    Oiii bom dia meu sonho e vota pra minha terra em pernambuco em garanhuns eu so casado tenho um filho eu moro de favo na casa do meu sogro eu e a minha esposa nois sãomo cabeleiro mais oque nois ganha sol da pra paga o alugeu eu tim peso por favo mim ajuda fase 18anos que eu não vor lá eu so que embora chegado la eu arumo uma casa pra aluga sol isto que quero o brigado que deus tim abeçonhe
    responder
  • edileuza lemes figueiredo

    18/12/15

    Esse guadro e muito bom gostaria muito de ser sortiada
    responder

Comentar