Como saber se vai dar namoro

Não dá para saber se uma simples paquera vai se transformar em um namoro duradouro se tivermos medo de arriscar, por isso arrisque!

namoro 00
Uma decepção amorosa pode trazer várias consequências,  uma delas é o medo de se relacionar novamente. Entretanto, todos esses problemas devem ser superados, caso você queira viver feliz ao lado de um novo companheiro ou companheira.

Dicas para saber se vai dar namoro

Se você está apaixonado por alguém, mas tem receio de assumir esse sentimento, pois não sabe se o relacionamento vai dar certo, procure conhecer as verdadeiras intenções da outra pessoa, e veja se ela realmente está afim de você.

Além disso, fique de olho em determinadas atitudes que possam deixar evidentes alguns traços de sua personalidade. Certos comportamentos podem mostrar se ela leva ou não leva jeito para encarar um namoro de verdade. Vendo que existe um sentimento verdadeiro, deixe tudo fluir naturalmente, pois esse relacionamento tem tudo para dar certo!

Assuma seus sentimentos

Chega uma hora na vida que ou nós arriscamos ou deixamos passar todas as oportunidades, pense bem se vale a pena deixar passar um amor por pura insegurança. Muitas vezes perdemos grandes chances de sermos felizes simplesmente por medo de dar algo errado. É hora de levantar a cabeça e ir atrás do que você deseja, chega de se sentir insegura, afinal você não saberá se vai dar certo ou não sem tentar!

Arrisque sem medo de perder! Você não está com ninguém, portanto se não der certo você não perderá nada! Mas por outro lado, se der certo ganhará um amor, ganhará um namorado que talvez nunca tenha sonhado em ter!

Deu namoro?

Nós queremos saber alguns experiencias de nossas internautas que arriscaram em um relacionamento, no seu caso, deu certo ou não ter arriscado? Você se arrepende? Conte-nos tudo sobre sua história e compartilhe suas experiencias conosco através dos comentários.

Publicado por Fabio
Revisado em 18/04/2013

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar