Como se tornar uma bailarinha do Faustão

Deseja ser uma bailarina na TV? Veja informações sobre como se tornar uma bailarina do Faustão e faça agora mesmo sua inscrição.

O Domingão do Faustão alcança altos índices de audiência. Exibido pela Rede Globo todos os domingos, está entre os programas preferidos dos brasileiros, sempre apresentando novas informações.

O balé do Faustão é um dos mais famosos da televisão brasileira, contando com bailarinas lindas, sempre muito bem produzidas. Muitas garotas sonham em trabalhar como bailarina no programa, sonho este, que pode ser realizado caso a pessoa tenha talento. Ao longo do artigo disponibilizaremos informações sobre como ser uma bailarina do Faustão.

Domingão do Faustão - logo

Como se inscrever no balé do Faustão

Aquelas que querem ser uma bailarina do Faustão devem enviar agora mesmo um currículo e duas fotos recentes (uma de corpo e outra de rosto) para o endereço: Estrada dos Bandeirantes, nº 6.700 – Curicica – Jacarepaguá, Rio de Janeiro – CEP: 22782-040.

Segundo as dicas do responsável pelo balé do Faustão, é importante a pessoa ser bonita. Não é preciso a pessoa saber dançar profissionalmente, porém é interessante saber um pouco sobre a dança, um pouco de cada ritmo. É necessário que a garota seja simpática e inteligente, pois o trabalho é bem intenso.

A garota deve se preocupar com a alimentação e com a prática de exercícios físicos para manter o corpo, além de outros cuidados com a beleza. Também é necessário evitar o excesso de sol, que pode causar danos à nossa pele.

Em relação à cultura, é essencial se manter ligado com o que está acontecendo, com os fatos atuais, novela e tudo mais. É preciso gostar realmente, pois tudo o que é feito com dedicação tem um resultado melhor.

Disponibilidade de horário

As bailarinas precisam ter disponibilidade de horário, devido aos ensaios e possíveis matérias, pois no programa as dançarinas também participam.

Se você realmente deseja ser uma bailarina do Faustão não perca mais tempo, já que essa pode ser uma grande oportunidade. Envie agora mesmo o que é necessário e aguarde, pois você pode ser chamada para uma entrevista.

Publicado por Nathalia
Revisado em 08/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

  • jéssica santos

    24/06/17

    Quero muito fazer o teste para entrar no ballet do faustão
    responder
  • rayssa andrade

    19/03/16

    Gostoria muito de ser uma bailarina do faustao....e irei consegui
    responder
  • fernanda sabino olimpio

    05/02/16

    Oi faustao eu me chamo fernanda sabino .meu grande sonho e ser sua bailarina.moro em diadema .sao paulo.
    responder
  • maisa oliveira amorim

    09/01/16

    Queria muito ser bailarina meu sonho !!
    responder

Comentar