Comprar roupas para revender

Comprar roupas para revender é uma excelente opção de trabalho. Confira neste artigo algumas informações sobre esse tipo de trabalho.

Com a dificuldade que as pessoas enfrentam para conseguir um emprego, muitas delas acabam investindo em outras formas de ganhar dinheiro, como revendendo roupas. Esse tipo de “trabalho” está em ascensão atualmente. Algumas pessoas revendem não somente roupa, mas acessórios, portáteis e outras “bugigangas”, as quais podem ser adquiridas em grandes centros de comércio, como o bairro Brás, em São Paulo.

Pessoas que estão querendo investir nesse tipo de comércio devem ser bastante cautelosas, pois se trata de um mercado em que não temos muita certeza do retorno financeiro. Inicialmente, deve-se investir pouco dinheiro, até mesmo para não perder uma grande quantia caso o negócio não der certo. Ao longo do artigo disponibilizaremos algumas informações sobre como comprar roupas para revender.

Comprar roupas para revender

Onde comprar roupas para revender

Assim como já mencionamos anteriormente, podemos comprar roupas em grandes centros de comércio, como no bairro Brás (em São Paulo) e na feira hippie (em Belo Horizonte).

Nesses locais é possível encontrar roupas e outros produtos a preços abaixo do mercado, permitindo que você consiga lucrar um bom dinheiro vendendo roupas, acessórios e bugigangas.

As feiras indicadas acima são bastante conhecidas. Várias excursões são realizadas semanalmente com o intuito de levar “sacoleiras” a esses centros de comércio. Vale a pena se informar sobre ônibus e vans que levam “sacoleiras” a esses locais.

Como comprar roupa para revender

Pessoas comprando roupa

Na hora de comprar roupas para revender é preciso pensar que as pessoas têm gostos diferentes, sendo necessário comprar roupas variadas a fim de agradar a todos os gostos. Também vale a pena apostar na compra de roupas que estão na moda, pois normalmente as pessoas estão procurando por elas.

Outra maneira de comprar tendo a certeza de que as pessoas vão adquirir aquela roupa é comprando por encomenda. Assim, a pessoa encomenda aquele determinado tipo de roupa e você traz justamente o que ela pediu.

Feirinha da madrugada do Brás atrai comerciantes de todo o Brasil

Publicado por Lucimara
Revisado em 18/01/2013

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar